Espetáculo Irmã Selma tem sessão única em Brasília
Na peça, as personagens interagem com público todo o tempo
Preparem a água benta, a Irmã Selma está chegando na capital! Neste domingo, o espetáculo humorístico Irmã Selma desembarca em Brasília para sessão única no Teatro Royal Tulip, às 19h.
A apresentação, escrita, dirigida e estrelada pelo humorista Octávio Mendes, envolve cinco personagens criadas pelo ator: Irmã Selma, a personagem-título, uma freira humorista; Mônica Goldstein, apresentadora de um programa sensacionalista; Walmir, um ex-gay; Maria Botânica, atriz e cantora; e Xanaína, prostituta que sonha com uma carreira de cantora.
“Cada um desses personagens é um quadro do espetáculo, são completamente diferentes. Xanaína, por exemplo, é uma crítica à música superficial, que não tem poesia”, conta Octávio ao Correio.
Apesar de estar solo no palco, a peça não é um monólogo, afinal, as personagens interagem com o público em todos os momentos. “As pessoas, às vezes, ficam preocupadas por ser um monólogo. A sensação que muitos carregam é de que monólogo é algo chato. Mas, no espetáculo, tem interação o tempo todo, as pessoas esquecem que eu estou sozinho no palco”, aponta o humorista.
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira
Serviço
Irmã Selma
Teatro Royal Tulip (SHTN, Tc. 1, cj 1B). Domingo, às 19h. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada). Vendas pelo site www.bilheteriadigital.com. Não recomendado para menores de 14 anos.