Brasília-DF,
19/OUT/2019

Festival Ocupa! se despede do Parque da Cidade com show da cantora Céu

Os eventos na Piscina com Ondas terminam neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:27/09/2019 06:01Atualização:26/09/2019 20:09
A cantora Céu é a principal atração, amanhã, no último dia do Festival Ocupa!
 (Luiz Garrido/Divulgação)
A cantora Céu é a principal atração, amanhã, no último dia do Festival Ocupa!


A programação do Ocupa! 1º Festival de Artes Contemporâneas de Brasília, realizado na Piscina com Ondas, chega ao fim e, para encerrar a empreitada, a produção traz a cantora Céu, além das atrações brasilienses Ellefante, Natália Carreira e Raquel Reis.

A paulistana Céu finaliza a noite de sábado com um show dançante, que mistura MPB, samba, afrobeat e jazz. A artista apresentará à capital pela primeira vez, o novo trabalho, APKÁ.

O Ocupa! também convidou para encerrar a edição, a cantora brasiliense, veterana nos festivais da capital, Natália Carreira, dona de hits como Geminiana e Pertencer. O grupo Ellefante também é uma das atrações. A banda é uma forte aposta na música alternativa brasileira. Raquel Reis é outro nome que animará a Piscina com Ondas com letras intimistas e voz doce.

Até às 20h, o público pode contar com uma roda de conversa com as artistas Waleska Reuter, Raquel Nava, Janine Moraes e VJ Grazzi sobre a mostra visual Brasília 60 — Novas Candangas.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
Ocupa! Festival de Artes Contemporâneas
Sexta (27/9), sábado (28/9) e domingo (29/9), a partir das 17h. Ocupação Contém (Piscina com Ondas — Parque da Cidade Sarah Kubitschek). Visitação gratuita nas mostras, de quinta a domingo, de 17 às 22 horas. Os ingressos para atrações musicais estão à venda no Sympla, a partir de R$ 10 (valor referente ao 2° lote).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES