Brasília-DF,
19/OUT/2019

Romance de Augusto Cury será apresentado em Brasília como peça teatral

A versão adaptada do livro terá apresentação única no Museu Nacional da República

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:27/09/2019 06:01Atualização:26/09/2019 20:14
Depois do cinema, história escrita por Augusto Cury chega ao teatro (Lisandra Linck/Divulgação)
Depois do cinema, história escrita por Augusto Cury chega ao teatro


Depois do sucesso com o livro O vendedor de sonhos, a história do médico psiquiatra e escritor Augusto Cury ganha adaptação para o teatro. Em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, a peça chega a Brasília em apresentação única.

Com Luiz Amorim e Matheus Carrieri no elenco, a peça conta a história de Júlio César, personagem que tenta o suicídio e é impedido por um mendigo, o "Mestre", que lhe vende uma vírgula, para que continue a escrever a sua história. Juntos, eles se unem ao bêbado Bartolomeu na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente.

O vendedor de sonhos é a primeira obra de Cury a ser adaptada ao teatro. Antes, em 2016, o romance ganhou as telas de cinema sob a direção de Jayme Monjardim. O escrito é considerado um dos autores mais lidos da década. Ele já vendeu mais de 35 milhões de livros em 70 países.

Serviço
O vendedor de sonhos
Sexta-feira (27/9), às 21h, no Museu Nacional da República. Peça teatral adaptada do romance de Augusto Cury. R$ 70 (meia) e R$ 140 (inteira). Classificação indicativa: 14 anos. Ingressos na Central de ingressos do Brasília Shopping e site tudus.com.br. Assinantes do Correio têm 50% de desconto sobre o valor da inteira. Desconto válido em todos os pontos de venda, mediante apresentação do cartão Clube do Assinante.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES