Brasília-DF,
19/OUT/2019

Rock nacional invade o Luau do Iate neste sábado

Barão Vermelho, Fernanda Abreu e Paulo Miklos são as atrações do evento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:27/09/2019 06:03Atualização:26/09/2019 19:59
Barão Vermelho aposta em novo vocalista para continuar fazendo sucesso
 (Leo Aversa/Divulgação)
Barão Vermelho aposta em novo vocalista para continuar fazendo sucesso

Uma nova formação, a mesma banda de rock. O Barão Vermelho retorna ao Distrito Federal para ser a atração principal do Luau do Iate, com Rodrigo Suricato sendo a principal novidade no comando vocal do grupo — herdando uma vaga que outrora fora de Cazuza e Roberto Frejat. A novidade, entretanto, não influencia nos clássicos que serão cantados pela banda em Brasília.

“A recepção na capital é sempre maravilhosa. É difícil ver uma banda de rock que continua tocando em grandes palcos mesmo após a saída de dois vocalistas. O repertório do Barão é uma jóia, o que é fundamental para eu conseguir imprimir minha personalidade nas músicas da banda”, conta Suricato.

Sucessos como Bete balanço, Por você, Brasil, Puro êxtase, O tempo não para e Pro dia nascer feliz serão cantados pelo novo vocalista. Além das músicas conhecidas pelo público, a banda apresentará parte do novo repertório lançado em 2019 com o álbum Viva.

“São quase 40 anos de Barão e muitas músicas, mas três ou quatro canções do nosso novo álbum serão experimentadas nesta apresentação ao vivo. Eu nunca estou só, que conta com a parceria do rapper BK, Por onde eu for e Jeito estão confirmadas”, ressalta o vocalista.

Além da banda de rock, o evento conta com a abertura sendo realizada pelo bloco brasiliense Eduardo e Mônica, ao lado rainha do funk, Fernanda Abreu, e do multifacetado Paulo Miklos.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira


Serviço

Luau do Iate
Iate Clube de Brasília (SCEN Tc. 2). Sábado, às 20h. Luau musical com Barão Vermelho, Fernanda Abreu, Paulo Miklos e bloco Eduardo e Mônica. Ingressos a partir de R$ 75 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: música rock show

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES