Brasília-DF,
19/OUT/2019

Humorista Nil Agra apresenta stand-up sobre a vida de casado

O show aborda histórias de amor, dificuldades e alegrias vividas pelo comediante, a esposa e os filhos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:04/10/2019 06:01Atualização:03/10/2019 18:20
Humorista Nil Agra retorna a Brasília com o espetáculo inédito 'Eu e Tatiana' (Luis França/Divulgaçao)
Humorista Nil Agra retorna a Brasília com o espetáculo inédito 'Eu e Tatiana'


O stand-up comedy cada vez mais se finca na cultura brasiliense. Neste sábado (5/10), o humorista Nil Agra desembarca em Águas Claras para o show inédito Eu e Tatiana, no teatro da Caesb.

Natural de Brasília, o comediante deu os primeiros passos da carreira em Pernambuco. Hoje, mora em São Paulo, é casado e pai de dois filhos. É justamente a família o foco deste novo show. Nil aborda histórias de amor, dificuldades e alegrias vividas por ele, a esposa e as crianças. "O espetáculo trata dos meus oito anos de relacionamento com minha esposa. Falo sobre a vida de um casal, história da gente, de quando começamos a namorar, das partes boas e ruins de um casamento", aponta o humorista em entrevista ao Correio.

De volta ao lugar onde nasceu, Nil é só elogios à plateia brasiliense e conta que a capital é sempre o primeiro lugar a receber os seus novos shows. "É uma cidade que amo, por isso eu sempre a escolho para ser a primeira cidade a receber meus novos espetáculos", diz o humorista.

Serviço

Eu e Tatiana, com Nil Agra
Teatro da Caesb (Av. Sibipiruna, Águas Claras; 3213-7204). Sábado (5/10), às 21h. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Vendas no site www.ingressodigital.com. Não recomendado para menores de 14 anos.


*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES