Brasília-DF,
19/OUT/2019

Incentivando a produção local, feira Liga-pontos reúne arte, design e moda

O evento tem produtos autorais com a cara da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Batista* Publicação:04/10/2019 06:05Atualização:03/10/2019 18:24

É a primeira vez que a Liga-pontos é realizada no Espaço Cultural Renato Russo (Amanda Goes/Divulgação)
É a primeira vez que a Liga-pontos é realizada no Espaço Cultural Renato Russo

 

Neste sábado (5/10) e domingo (6), das 9h às 18h, o Espaço Cultural Renato Russo vai ser ocupado pela feira Liga-Pontos. Esta é a 23° edição do evento que reúne produtos ligados à arte, design e moda, tudo produzido por artesãos, coletivos ou marcas brasilienses.

A feira, organizada pelo grupo Pântano de Manga, ocorre desde 2013 e conta com uma curadoria exigente que aceita apenas quem faz seus próprios produtos. “Nós prezamos pela variedade e qualidade do trabalho de quem participa, propiciando um espaço de consumo consciente, que permite conhecer quem faz cada produto, assim como saber mais detalhes sobre origem e manufatura”, explica a criadora e produtora da Liga-Pontos, Nadine Diel.

Segundo Nadine, a feira foi criada com intuito de conectar os produtores e desbravadores do mercado criativo com o público. “A população valoriza o que é produzido aqui, o que tem a cara de Brasília”, completa. A Liga-Pontos terá 41 expositores. Além disso, conta com apresentações musicais dos DJs The Loreans e Snake Bazuca e espaços gastronômicos, com food trucks.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Liga-Pontos
Espaço Cultural Renato Russo (508 Sul). Neste sábado (5/10) e domingo (6/), das 9h às 18h. Feira com produtos autorais. Entrada franca. Classificação indicativa livre.
Tags: feira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES