Brasília-DF,
19/OUT/2019

Monsterville: uma exposição apavorante, divertida e instagramável

No mês das bruxas, a exposição traz à capital monstros clássicos e "fotogênicos" como lobisomens, Drácula, múmias, zumbis e bruxas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:04/10/2019 06:06Atualização:03/10/2019 18:22
Aproveite o mês do Halloween e divirta-se com esse fantástico mundo dos monstros (Tábata Barbosa/Divulgação)
Aproveite o mês do Halloween e divirta-se com esse fantástico mundo dos monstros
Outubro é o mês das bruxas e, pensando nisso, o ParkShopping promove, a partir de hoje, a exposição MonsterVille, que reúne personagens assustadoramente divertidos!

São mais de 20 bonecos monstruosos que remetem a monstros clássicos, como lobisomens, Drácula, múmias, zumbis e bruxas. Os efeitos sonoros envolventes misturados à iluminação especial e os realísticos cenários atraem o público. "São quatro ilhas somente expositivas, além de ter peças, ao longo da mostra, feitas para interação com o público", aponta Marcelo Lima, um dos produtores de MonsterVille.

Inédita, a exposição é um ambiente "instagramável" perfeito para o mês das bruxas. "As pessoas podem tirar várias fotos com as peças interativas. Tem o Drácula, que parece que vai morder o pescoço, selfie com zumbis, e até mesmo uma simulação de queda de braço com Frankenstein", conta o produtor.

As peças demoraram cerca de um ano para serem elaboradas, e a exposição roda o Brasil há dois anos. Marcelo diz que os shoppings são locais que eles buscam sempre para expor. "Gostamos de ir para locais de grande público, atrair toda a família. Elas se divertem e interagem bastante, é uma exposição que tem uma procura muito grande, muito requisitada".

MonsterVille fica em cartaz na praça central do ParkShopping de hoje até 31 de outubro, com visitação todos os dias.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
MonsterVille
Praça central do ParkShopping (SAI/SO, Área 6580, Guará; 3362-1300). Até 31 de outubro. De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo, das 12h às 20h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.



Tags: exposição

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES