Brasília-DF,
24/ABR/2024

Em turnê, Marcelo Jeneci apresenta o novo trabalho 'Guaia'

Nome do álbum é homenagem à Guaianazes- SP, cidade natal do músico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:11/10/2019 06:02Atualização:11/10/2019 10:46

O paulista é dono de canções como 'Redenção' e 'Oxente' ( Instagram/ Reprodução)
O paulista é dono de canções como 'Redenção' e 'Oxente'

 

O cantor e compositor Marcelo Jenec iestá em turnê pelo país e se prepara para apresentar o mais novo projeto musical em Brasília. Trata-se do álbum Guaia, o terceiro da carreira, que surge em tom de homenagem à cidade natal do artista, Guaianazes-SP, e foi produzido com Pedro Bernardes e Lux Ferreira.

 

 

 

“Foi um disco processual, no qual eu pude deixar cada música brotar no seu território de força. Troquei a objetividade de algo definido por uma fase experimental, deixando o desconhecido mandar no método de concepção do álbum”, conta Jeneci.

 

Depois de seis anos sem um produto com músicas autorais, o cantor acredita que conseguiu resgatar as origens e colocá-las dentro dos arranjos e composições. “O álbum traz a contemporaneidade sônica. É um disco de pop brasileiro que dialoga com o mundo. Coloquei minha narrativa musical para gerar o mínimo de esperança e representatividade para todos que sonham.”

 

Nesta sexta (11/10), em Brasília, na Cervejaria Criolina, Jeneci prepara uma apresentação ao lado do baterista Rafa Cunha revisitando os sucessos da carreira como Redenção e Oxente, passando pelos novos singles de Guaia.

 

“No palco, tudo é mais versátil. O local, mais reservado, vai ser ideal. É melhor afetar e ser afetado por poucos do que falar para uma multidão que não te compreende”, explica. Marcelo Jeneci também tem uma apresentação agendada para este sábado (12/10) na Chapada dos Veadeiros (GO), na Vila de São Jorge.

 

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Marcelo Jeneci com o álbum Guaia

 

Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1). Nesta sexta (11/10), às 20h. Show com o cantor Marcelo Jeneci acompanhado do baterista Rafa Cunha. Ingressos a partir de R$ 45. Não recomendado para menores de 18 anos

 

Marcelo Jeneci com o álbum Guaia na Chapada dos Veadeiros

 

Casa de Cultura Cavaleiro de Jorge (R. Bacupari lt. 19 Q. 4 — Alto Paraíso de Goiás-GO). Neste sábado (12/10), às 22h. Show com o cantor Marcelo Jeneci acompanhado do baterista Rafa Cunha. Ingressos a partir de R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES