Brasília-DF,
17/MAR/2024

Brasília recebe mais uma edição do Buteco do Gusttavo Lima neste sábado

Neste sábado, tem mais uma edição do Buteco do Gusttavo Lima, com o Embaixador, Xand Avião, Simone & Simaria e Gustavo Mioto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Roberta Pinheiro Publicação:11/10/2019 06:06Atualização:11/10/2019 10:28
Desde 2014, Gusttavo Lima promove projeto que resgata grandes clássicos do sertanejo
 (Great Assessoria/Divulgação
)
Desde 2014, Gusttavo Lima promove projeto que resgata grandes clássicos do sertanejo

Quando gravou a primeira versão do Buteco do Gusttavo Lima, em uma boate em Goiânia, o cantor não imaginava que cinco anos depois o projeto ganharia proporções de um festival. Estrutura com diversos ambientes, palco moderno e artistas de destaque nacional.

Mais uma vez, Brasília recebe o Buteco do Gusttavo Lima, neste sábado (12/10), no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Carta Branca, Saudade, Apelido Carinhoso e outras modas de viola fazem parte do repertório do show do cantor, lembrando o tempo em que ele cantava em bares da capital goiana. Ele reserva uma parte da apresentação para os hits como Milu, um dos lançamentos recentes, Cem mil e Quem traiu levou. "No Buteco, faço uma apresentação um pouco mais longa que as dos shows normais, por isso, o repertório tem canções minhas e músicas de outros artistas que canto desde os tempos de barzinhos", diz o cantor ao Correio.

Outra característica que Gusttavo Lima mantém desde o início do projeto é reunir amigos e parceiros. "A ideia é contar sempre com grandes parceiros, artistas de sucesso nacional e de destaque em cada região", explica. Para Brasília, o Embaixador convidou Xand Avião, as coleguinhas Simone e Simaria, e o cantor Gustavo Mioto.

Como em toda roda de viola, para o cantor, não podem faltar bebidas "em geral e uma boa moda". E é essa combinação que Gusttavo Lima promete para o fim de semana.

Serviço

Buteco do Gusttavo Lima
No Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha. Sábado, às 15h30 (abertura dos portões). Assinantes do Correio têm 60% de desconto no valor da inteira. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 220. Não recomendado para menores de 16 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES