Brasília-DF,
26/ABR/2024

Artista hondurenha Indiana Nomma canta Mercedes Sosa no Feitiço Mineiro

Apresentações são nesta sexta-feira e sábado, às 22h, e fazem parte da programação comemorativa dos 30 anos do Feitiço

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:18/10/2019 06:01Atualização:17/10/2019 19:26

Indiana interpreta clássicos da importância de 'Alfonsina Y el mar' e 'Duerme negrita' (Marcelo Castello Branco/Divulgação)
Indiana interpreta clássicos da importância de 'Alfonsina Y el mar' e 'Duerme negrita'

 

Cantora hondurenha que iniciou a carreira em Brasília, como vocalista da banda BSB Disco Club, Indiana Nomma radicou-se no Rio de Janeiro há 10 anos. Ela, porém, mantém o vínculo com a capital, onde costuma vir para apresentações frequentes no Feitiço Mineiro, como protagonista de diferentes projetos.

 

Uma das atrações da programação comemorativa dos 30 anos do Feitiço, Indiana volta a ocupar o palco do bar e restaurante da 306 Norte nesta sexta-feira (18/10) e sábado (19/10), às 22h, com o Tributo a Mercedes Sosa, que mantém em cartaz há quase 20 anos, sempre com muito sucesso. Nos acompanhamentos, conta com o pianista uruguaio José Cabrera e o baterista brasileiro Renato Glória.

 

Na homenagem à eterna diva da música latino-americana, que a levou a ser aplaudida em algumas cidades do país, na Argentina, Itália e Alemanha, Indiana interpreta clássicos da importância de Alfonsina Y el mar, Duerme negrita, Gracias la vida, Solo le pido a Diós, Sise calla el cantor e Volver a los 17. “Revisitar esse repertório sempre me emociona, pois me faz lembrar de La Negra, uma das minhas mais importantes referências musicais”, destaca a cantora.

 

Serviço

Tributo a Mercedes Sosa

Show de Indiana Nomma, acompanhada por José Cabrera (piano) e Renato Glória (bateria), sexta-feira (18/10) e sábado (19/10), às 22h, no Feitiço Mineiro (306 Norte). Couvert artístico R$ 20 (área interna) e R$ 20 (área externa). Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 3272-3032.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES