Brasília-DF,
25/ABR/2024

Fenômeno do humor, Whindersson Nunes anima Brasília neste fim de semana

O comediante tem inovado e trazido novos conteúdos para o público

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:18/10/2019 06:01Atualização:17/10/2019 19:36
Whindersson Nunes retorna à capital federal para apresentar o novo show 'A volta do que não foi' (Beto Moraes/Divulgação)
Whindersson Nunes retorna à capital federal para apresentar o novo show 'A volta do que não foi'

 
Um dos mais influentes humoristas do país, Whindersson Nunes realiza neste sábado (19/10), em Brasília, mais um espetáculo de comédia. O stand-up A volta do que não foi faz parte da nova turnê do artista, que vem se especializando neste tipo específico de humor. De 2015 até 2019, foram três espetáculos diferentes.

“Estive, no fim do ano passado e no início deste ano, em uma turnê mundial. As situações e culturas me levaram a pensar em uma outra apresentação. É um stand-up, ele funciona de forma mais interativa, no qual eu conto piadas sobre os lugares onde passei e falo também sobre as particularidades. Um dos melhores shows que já fiz na vida. Está muito bacana mesmo, gostoso de assistir”, conta Whindersson.

O humorista, mesmo em meio às viagens apresentando um espetáculo em palco, arranja tempo para produzir conteúdos para as redes sociais que administra e o canal no YouTube, no qual o intuito principal também é divertir o público. Atualmente, Whindersson é o artista mais bem-sucedido no ramo da comédia brasileira na internet, com mais de 37 milhões de seguidores. “Eu fico muito feliz com esse título e sempre me preocupo em não prejudicar ninguém.”

O artista diferenciou, também, as produções que realiza ao vivo e na web. “Acredito que no palco temos uma interação imediata, onde o público está na sua frente. Na internet, os comentários aparecem, mas demoram um pouco mais. Podemos dizer que nos palcos temos algo mais dinâmico”, explica. Além disso, Whindersson, mesmo com muito trabalho para realizar durante a semana, nega que esteja desanimado ou pensando em parar de produzir os espetáculos em palco. “Os boatos não são reais. Amo fazer shows, amo estar perto dos meus fãs e seguidores”, afirma.


Serviço

Whindersson Nunes em A volta do que não foi
No Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental). Neste sábado (19/10), às 20h. Stand-up comedy com o humorista Whindersson Nunes. Ingressos a partir de R$ 50 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.
 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES