Brasília-DF,
18/ABR/2024

Duda Beat se apresenta em Brasília neste sábado

Cantora é headliner do festival LGBTQ Bocadim, que reúne outras atrações na Funarte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:18/10/2019 06:00Atualização:17/10/2019 19:56
A cantora Duda Beat apresenta a turnê 'Pro mundo ouvir' (Duda Beat/Divulgação)
A cantora Duda Beat apresenta a turnê 'Pro mundo ouvir'

A rainha da Sofrência Pop volta pela terceira vez a Brasília. A cantora Duda Beat se apresenta, neste sábado (19/10), no 6º Festival Bocadim com a turnê Pro mundo ouvir. O evento contará com a participação de artistas que pautam o trabalho na luta LGBTQI+ e na luta contra o preconceito e a intolerância.

Conhecida pelos hits Bichinho, Bédi beat e Todo carinho, a pernambucana é headliner do festival. No repertório, estarão os sucessos do disco Sinto muito, além de alguns feats, como Só eu e você gravada em parceria com a baiana Illy. “Os feedbacks destes trabalhos estão incríveis, maravilhosos. Eu acho que estamos na Era dos feats e é tão importante os artistas se juntarem e fazerem músicas juntos”, conta Duda Beat em entrevista ao Correio.

Veterana em festivais, a cantora se apresentou nos quatro cantos do país. “Para mim, a principal diferença é o tempo que eu tenho em cima do palco. Tocar em festival é incrível, a gente acaba encontrando outros artistas no backstage e o público vem preparado para uma maratona de shows”, afirma a cantora.

Além da pernambucana, estão escalados para o evento Potyguara Bardo, do Rio Grande do Norte; Dolores 602, de Minas Gerais, e artistas locais como Natália Carreira, Haynna e Os Verdes, BiduH e Batalha de Vogue.

Serviço

6º Festival Bocadim 2019
Em 19 de outubro, a partir das 17h, no gramado da Funarte. Ingressos a partir de R$ 40 no Sympla. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Igor Silveira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES