Brasília-DF,
13/NOV/2019

Thiago Amud divide o palco com Guinga no Teatro da Caixa

Em turnê com o disco 'O cinema que o sol não apaga', o cantar e compositor carioca se apresenta com Guinga, ícone da música popular brasileira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:25/10/2019 06:06Atualização:24/10/2019 19:13
Thiago Amud terá a participação de Guinga no show em Brasília (Karla Pessôa/Divulgação)
Thiago Amud terá a participação de Guinga no show em Brasília
 
Em turnê pelo país para lançar o CD O cinema que o sol não apaga, o quarto da carreira, o cantor e compositor Carioca Thiago Amud chega à capital para se apresentar neste sábado (26/10), às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa. Ele tem como convidado especial o parceiro Guinga, um dos ícones da música popular brasileira.

"Estive em Brasília outras vezes e, numa delas, participando de uma apresentação do Guinga, com quem tenho longa trajetória de colaboração mútua. Para mim, sempre é uma honra tê-lo ao meu lado", destaca Amud. "O show está dividido em duas partes. Na primeira, estarei sozinho em cena; e, na segunda, divido palco com o mestre”, acrescenta.

Músicas de O cinema que o sol não apaga predominam no repertório, entre elas A mais bela cena, Catilena alada e Calunga e Sebastião. Com Guinga, Amud divide a interpretação de Brasileia (outra faixa do disco) e Avenida Atlântica, gravada pelo compositor e violinista em CD homônimo, lançado há dois anos.

Serviço
Thiago Amud
Show de lançamento do CD O cinema que o sol não apaga, do cantor e compositor carioca, com a participação de Guinga, sábado (26/10), às 20h e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.



Tags: música show

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES