Brasília-DF,
13/NOV/2019

Banda Nazareth volta a Brasília e promete entoar clássicos da carreira

O agito deste sábado fica por conta da banda escocesa, com participação do grupo Sociedade Boêmia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Devana Babu* - -- Publicação:01/11/2019 06:05Atualização:31/10/2019 17:50
Com o vocalista Carl Sentance à frente do grupo desde 2015, a banda escocesa Nazareth tocará músicas do álbum novo e sucessos (Dagmar Heinrich-Hoppen/Divulgação)
Com o vocalista Carl Sentance à frente do grupo desde 2015, a banda escocesa Nazareth tocará músicas do álbum novo e sucessos

Sobe neste sábado (2/11) ao palco do Toinha Rock Show um dos maiores ícones do rock mundial, a banda escocesa Nazareth, responsável por hits radiofônicos, como Hair of the dog, Dream on, Razamanaz e Love Hurts, que talvez seja a maior power balad do mundo. A abertura ficará por conta da banda paulistana Sociedade Boêmia, que faz um som autoral pesado e emocional.

Pete Agnew, baixista, fundador e único remanescente da formação original da Nazareth, sente nas turnês os sucessos atravessaram gerações. “Mesmo que os espectadores sejam da nova geração, percebo que também preferem ouvir as músicas mais antigas, as músicas de mais sucesso, que tocamos muitas vezes, mas eles não cansam de ouvir. É claro que nós vamos tocar os clássicos, mas as músicas do novo álbum não podem faltar, como Tattooed on my brain e Never dance with the devil”, afirma o baixista.

“Nós estamos ansiosos para tocar novamente no Brasil. Sempre há algum hit favorito para o público de cada país. Love leads to madness, por exemplo, tocamos na última vez em que estivemos no Brasil e, provavelmente, tocaremos mais uma vez porque sabemos que agrada muito aos fãs brasileiros”, adianta Pete.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Nazareth em Brasília
Toinha Brasil Show (Park Sul Q. 9 Cj. A Lt. 5/8, Guará). Neste sábado (2/11), às 20h. Show da banda escocesa Nazareth, com abertura da paulistana Sociedade Boêmia. Ingressos a partir de R$ 160 (meia-entrada, também para doadores de 1kg de alimento). Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES