Brasília-DF,
18/NOV/2019

Claudinho da Viola lança primeiro disco da carreira em show

A apresentação será realizada no Teatro dos Bancários

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:01/11/2019 06:05Atualização:31/10/2019 17:51
Claudinho da Viola encanta com a maneira de tocar o instrumento musical
 (VBS Produções e Eventos/Divulgação)
Claudinho da Viola encanta com a maneira de tocar o instrumento musical


A viola é cada vez mais forte no Distrito Federal. Nesta sexta-feira, no Teatro dos Bancários, Claudinho da Viola lança o primeiro disco da carreira, Viola em serenata, álbum instrumental totalmente dedicado à viola caipira.

Natural de Formosa, Goiás, o artista perdeu a visão aos 3 anos, vítima de varíola. No entanto, a deficiência não o impediu de seguir com a paixão: a viola. Claudinho acompanha diversos artistas em shows sempre se destacando pelo jeito único de tocar o instrumento.

Viola em serenata conta com 14 faixas, quase todas de autoria do próprio Claudinho da Viola. As canções remetem ao cerrado, animais, rios e serras, tudo isso é abordado somente com as cordas de sua viola manejada com maestria. Nesta sexta-feira, o show de lançamento contará com participações especiais, como as duplas sertanejas Zé Mulato & Cassiano e Ânderes & Fernandes, além da presença do cantador Volmi Batista.

Serviço

Lançamento do CD Viola em serenata
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Nesta sexta-feira, às 20h. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Vendas na bilheteria do teatro e pelo site www.bilheteriadigital.com. Classificação indicativa livre.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES