Brasília-DF,
01/OUT/2020

No Teatro dos Bancários, a família Tubarão propõe uma aventura natalina

Este fim de semana, Baby Shark e a família mais querida das crianças apresentam um espetáculo natalino para todas as idades

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/11/2019 06:00Atualização:14/11/2019 20:57

Em espetáculo para toda a família, os tubarões se unem para salvar o Natal
 (Família Tubarão/Divulgação)
Em espetáculo para toda a família, os tubarões se unem para salvar o Natal

 

Sabe o Bebê Tubarão (em inglês, Baby Shark), aquele que tem uma Mamãe Tubarão, um Papai Tubarão, um Avô Tubarão e uma Avó Tubarão, que caçam, fogem e, no fim, ficam em segurança? A família de tubarões mais famosa e viral do YouTube está em clima natalino e sobe ao palco do Teatro dos Bancários, sábado (16/11) e domingo (17/11), para oferecer um espetáculo de família (de tubarões) para toda a família (de espectadores humanos).

 

Imagine a cena: no fundo do mar, o bebê tubarão espera ansiosamente pelos presentes de Natal. Papai Tubarão também está ansioso, mas pelas guloseimas da ceia. Enquanto isso, Vovô Tubarão tira um cochilo. Até aí, tudo tranquilo, como em todos os natais da família. Só que os amiguinhos da família tubarão aparecem de repente com uma terrível notícia: devido ao crescimento da demanda, Papai noel, sobrecarregado, não conseguirá fabricar e entregar todos os presentes este ano.

 

Proativa e unida, entretanto, a família tubarão não pretende deixar o Natal sem final feliz, e, junto aos amigos, promovem um mutirão para garantir que todas as crianças, sem exceção, ganhem os presentes.

 

O espetáculo tem dramaturgia e direção musical de Ivan Vilabela, direção de Nilo Sampaio, cenografia de Alexandre Callegares e Luz e Sonorização de Alexandre Canigia. O elenco conta com Valéria Lins, Felipe Dantas, Diih Sampaio, Jairo Gomes, Bruna Santos, Anderson Lira, Ramon Chaves e Eni Vieira.


Doo doo doo

 

Baby Shark é uma canção popular, de domínio público, cuja melodia pegajosa (com o refrão “doo doo doo doo doo doo”) se tornou uma obsessão para as crianças desde 2015, quando uma marca sul-coreana de brinquedos lançou no YouTube um vídeo pra lá de colorido em que crianças cantam e dançam a música. Apesar do boom recente de popularidade, a canção já havia viralizado antes, em 2007, e foi composta nos anos 1990 pelos educadores norte-americanos Shawnee Lamb e Robin Davies.

 

Serviço

Natal da família tubarão

Teatro dos Bancários (314/315 Sul, Bloco A). Sábado (16/11) e domingo (17/11), sempre às 16h. Espetáculo de Natal com os personagens do sucesso do Youtube Baby Shark. Ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada), a venda no site furandoafila.com.br, nas Óticas Diniz e na bilheteria do Teatro dos Bancários. Crianças de até dois anos e 11 meses não pagam, e sentam no colo. Crianças de 3 a 12 anos pagam meia-entrada, assim como seus acompanhantes. Classificação indicativa livre. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES