Brasília-DF,
24/ABR/2024

Fabiana Cozza realiza tributo à Dona Ivone Lara no Teatro da Caixa

A sambista foi uma das principais referências na carreira de Fabiana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:15/11/2019 06:01Atualização:15/11/2019 12:08

Fabiana Cozza faz tributo a grande dama do samba
 (Marcos Hermes/Divulgação)
Fabiana Cozza faz tributo a grande dama do samba

 

A cantora paulistana Fabiana Cozza, um dos nomes de destaque da nova geração do samba, está de volta à cidade para apresentação, desta sexta-feira (15/11) a domingo (17/11), no Teatro da Caixa. Desta vez, ela traz o show A Dama Dourada, que tem por base o CD Canto da noite na boca do vento, com o qual presta tributo à Dona Ivone Lara.

 

Fabiana deixa claro que Dona Ivone foi uma de suas principais influências. “Tive a oportunidade de conviver e dividir o palco com a grande dama do samba. Gravei um disco só com músicas dela, e agora presto um tributo a ela no palco.” Ela vai fazer um show acústico em que valoriza a voz, a melodia e a letra.

 

“Neste momento social, em que ninguém ouve ninguém, não só no sentido da audiologia, mas do ponto de vista metafísico e filosófico, eu propus escutar o outro. E a gente precisa de um ouvinte amoroso”, frisa. Em cena, a cantora tem a companhia do violonista Swami Jr. No repertório, estão reunidos clássicos da obra de Dona Ivone, como Alguém me avisou, Enredo do meu samba, Sonho meu e Tiê, além dos lados B Canto do meu viver e Sem cavaco não; e do samba-enredo Os cinco bailes da história do Rio, composto com Silas de Oliveira e Bacalhau.

 

Serviço

A Dama Dourada

Show de Fabiana Cozza, acompanhada pelo violonista Swami Jr., sexta (15/11) e sábado (16/11), às 20h; domingo (17/11), às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 10 anos. Informações: 3206-6456. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES