Brasília-DF,
23/ABR/2024

Começa neste fim de semana o Pavilhão Luz, evento que une música e arte

Com estrutura montada no subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, o projeto traz uma programação musical variada. Confira!

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:15/11/2019 06:05Atualização:14/11/2019 20:13
O duo Tropkillaz é uma das atrações da festa de abertura do Pavilhão Luz (Influenza Produções/Divulgação)
O duo Tropkillaz é uma das atrações da festa de abertura do Pavilhão Luz

Brasília ganha a partir deste sábado (16/11) mais um festival para chamar de seu. É o Pavilhão Luz, evento que vai unir música e arte em estrutura montada no subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). “Fizemos uma pesquisa com os nossos clientes e percebemos que projetos nesse formato maior nos permitem entregar algo melhor”, explica Felipe Colares, um dos idealizadores.

A programação musical será encabeçada por grandes nomes nacionais, como IZA, Bhaskar, Raça Negra, Rael, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Lenine e Ferrugem, mesclados a artistas locais. “A gente sempre teve uma diversidade muito grande nos nossos eventos, tendo rap, hip-hop, funk, MPB e eletrônica. No Pavilhão Luz tentamos diversificar e observar as tendências do mercado”, adianta.

O lançamento será neste sábado (16/11) com a festa de abertura comandada pelo DJ de funk Gabriel do Borel, conhecido pelas canções Sentimento, Cara fechada e Vem tranquilo, e pelo duo de DJs Tropkillaz, formado por André Laudz e Zé Gonzales. Artistas locais completam o line-up: DJ A, Camila Jun, Tchuco e Paula Torelly.

Serviço

Pavilhão Luz
Subsolo do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental, entrada em frente ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães). Neste sábado (16/11), a partir das 22h. Festa de abertura do projeto com show de Gabriel do Borel, Tropkillaz, Dj A, Camila Jun, Tucho e Paula Torelly. Entrada a R$ 61 (meia-entrada). À venda em www.pavilhaoluz.art. Assinantes do Correio têm 20% de desconto na meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES