Brasília-DF,
20/ABR/2024

Para matar a saudade, banda Vanguart faz show acústico em Brasília

Após um ano longe da capital, o grupo mato-grossense Vanguart retorna para apresentação na Cervejaria Criolina

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:15/11/2019 06:10Atualização:14/11/2019 19:56
Vanguart faz show neste feriado relembrando canções de sucesso da banda (Felipe Ludovice/Divulgação)
Vanguart faz show neste feriado relembrando canções de sucesso da banda

Após um ano longe da capital, a banda mato-grossense Vanguart retorna aos palcos de Brasília para show, nesta sexta-feira (15/11), na Cervejaria Criolina. Formado por Helio Flanders (voz, violão, piano, trompete e gaita), Reginaldo Lincoln (voz, violão, baixo e bandolim) e Fernanda Kostchak (violino), o Vanguart traz um show acústico relembrando as canções da banda, como Semáforo, Meu sol e Nessa cidade e músicas recentes, incluindo Todas as cores e Beijo estranho. “É um show mais intimista. Nós passamos por todos nossos álbuns, mostrando as forças dessas nossas canções”, conta Reginaldo Lincoln ao Correio.

Os músicos estão ansiosos pelo retorno à capital, afinal, sempre tiveram uma relação próxima com Brasília. “Sempre fomos muito a Brasília e muito bem-recebidos. Nossa última vez na cidade foi no Festival CoMA, em 2018, e foi muito legal. Por isso, a vontade de levar esse acústico para Brasília, para eles conhecerem esse nosso show também”, diz Reginaldo.

A banda lançou, recentemente, nas plataformas digitais, um álbum em que tocam somente canções de Bob Dylan. Reginaldo conta que as canções deste novo disco não estão presentes neste show, pois priorizam neste acústico as autorais do grupo. O baixista ainda revela que a banda está preparando dois singles, um para ser lançado neste fim de ano e o outro no início de 2020.

Serviço

Vanguart Acoustic Night
Cervejaria Criolina (SOF Sul, Q. 1, cj. B, lt. 6). Nesta sexta-feira (15/11), às 22h. Ingressos a R$ 50. Vendas pelo site www.sympla.com.br. Mais informações: 98139-6785. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES