Brasília-DF,
10/DEZ/2019

Padre Fábio de Mello se despede do público brasiliense neste sábado

Depois da agenda de shows, o padre se afastará para cuidar da saúde

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Roberta Pinheiro Publicação:22/11/2019 06:01Atualização:21/11/2019 19:19

Padre Fábio de Melo tem mais de 20 álbuns lançados
 (Conteúdo Comunicação/Divulgação)
Padre Fábio de Melo tem mais de 20 álbuns lançados

Uma apresentação de despedida. Não da música nem da evangelização, mas da rotina de shows e viagens. Com a turnê O Amor me elegeu, o Padre Fábio de Melo faz o último show em Brasília neste sábado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O religioso anunciou recentemente que cumprirá apenas a agenda de compromissos até o fim deste ano em decorrência do desgaste, para cuidar da saúde.

 

Com mais de 20 álbuns lançados, escolher o repertório da última apresentação não foi fácil. No show deste sábado, Padre Fábio de Melo traz para a capital sucessos da música religiosa e popular brasileira. Acompanhado de teclados, guitarra, violão, baixo, acordeon, bateria e três backing vocals, o religioso apresenta, principalmente, as canções de O Amor me elegeu, CD lançado em 2018 pela Canção Nova.

 

Com a voz suave e, ao mesmo tempo, firme, o religioso une técnica e dom e alcança o público com sensibilidade e leveza. No espetáculo, o artista cria um universo de amor, esperança, fé e humanidade. Ao encerrar a turnê, em 14 de dezembro, em Belo Horizonte, Padre Fábio de Melo mantém as atividades de sacerdote católico, escritor, professor e apresentador.

 

Serviço

O Amor me elegeu — Padre Fábio de Melo

 

No Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Sábado, às 21h. Ingressos a partir de R$ 120 (inteira). Assinantes do Correio podem comprar até 4 ingressos com 50% de desconto no valor da inteira. À venda nas lojas da Bilheteria Digital. Classificação livre.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES