Brasília-DF,
10/DEZ/2019

Caia na balada: MC Loma e Gêmeas Lacração na Victoria Haus

O público será embalado por hits como 'Envolvimento', 'Treme treme' e 'Xonadão'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:22/11/2019 06:05Atualização:21/11/2019 19:15
As artistas impulsionam o movimento brega-funk (FERNANDO HIRO/AGÊNCIA DEZCARGA)
As artistas impulsionam o movimento brega-funk
 
 
Após hiato na carreira por conta de uma determinação judicial, MC Loma e as Gêmeas Lacração estão de volta aos palcos e se apresentam neste sábado (23/11) no aniversário de oito anos da casa noturna Victoria Haus (SAAN Q.1).

“Eu e as meninas estamos muito felizes por poder voltar aos palcos. A gente ama estar no palco, a gente ama gravar clipes e ama gravar músicas. É muita felicidade”, exclama MC Loma em entrevista ao Correio.

Foi cantando músicas como Envolvimento e Treme treme — sempre acompanhada das Gêmeas Lacração —, que Loma ganhou notoriedade e fãs pelo país. Agora, o single Xonadão, que conta com coreografia oficial do Fit Dance e clipe nas plataformas digitais com participação das artistas na construção do roteiro, é o novo candidato a hit musical.

Com apenas 17 anos, a cantora é um dos nomes mais conhecidos do movimento musical brega-funk, que tem cena no Recife há alguns anos e se espalhou por todo o Brasil. Desde o começo da carreira, Loma apostou no estilo musical que, no atual momento, impulsiona ainda mais o sucesso das artistas.

“Quanto mais o brega vai ficando mais conhecido e popular, nós ficamos também. Não só a gente, mas os outros cantores que cantam o brega-funk e o brega. Começamos no brega-funk, então não vamos deixá-lo de lado. Vamos estar sempre inovando, botando o brega no meio das músicas”, conta a cantora.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos a partir de R$ 45 (meia). O evento, que não é recomendado para menores de 18 anos, abre as portas às 17h e conta, ainda, com uma pista de música eletrônica comandada por DJs.
 
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES