Brasília-DF,
10/DEZ/2019

O público é quem manda em show de Durval Lelys na capital

Com músicas escolhidas nas redes sociais, o cantor promete apresentação longa no Minas Hall

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Pedro Ibarra* - ** Publicação:22/11/2019 06:06Atualização:21/11/2019 19:13
Durval Lelys traz a festa Benzadeus com tema Ninho da Águia a Brasília (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Durval Lelys traz a festa Benzadeus com tema Ninho da Águia a Brasília

 
A capital vai se tornar o Ninho da Águia sob o comando de Durval Lelys. O eterno fundador do Asa de Águia promete um show de sucessos, este sábado (23/11) na festa Benzadeus, que acontecerá às 20h no Minas Hall.

O cantor e guitarrista optou por fazer neste show um repertório escolhido pelos fãs que irão assisti-lo. "Fazemos contato direto com o público. É como fazer um talk show dentro do show. Nós queremos que eles (os fãs) se sintam prestigiados", disse Durval Lelys sobre o formato do show em que o público escolheu as músicas pelas redes sociais e completou: "é chato quando você vai pro show querendo ver uma música e o artista não toca sua favorita".

A relação do cantor com Brasília é de longa data. Na década de 1980, ainda como arquiteto, ele se apaixonou pela cidade e pelas obras de Oscar Niemeyer. Mais tarde se apaixonou por Thiara, brasiliense com quem é casado e tem dois filhos. Cidadão emérito de Brasília há 10 anos, Durval Lelys tem muito carinho pela capital. "É uma cidade muito especial, e o público sempre me recebe muito bem", coloca o baiano, que tem a cidade como segunda casa.

"O público de Brasília pode esperar do Ninho da Águia muito alto astral e alegria, e um show longo, por volta de três horas", afirmou Durval Lelys sobre a festa Benzadeus. "Mais que um show, uma grande confraternização e um momento de descontração entre nós e o público", pontuou o cantor sobre o Ninho da Águia.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
Benzadeus — Durval Lelys no Ninho da Águia

No Minas Hall (Setor de Clubes Sul, cj.6), este sábado (23/11), às 20h. Ingressos: R$90 (meia-entrada Pista) e R$ 150 (meia-entrada Camarote), à venda no site bsbingressos.com. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: musica show

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES