Brasília-DF,
23/ABR/2024

Toinha Brasil Show recebe o cantor Lobão com os clássicos dos anos 1980

O artista se aventura com canções de outros artistas como Cazuza e Renato Russo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:29/11/2019 06:01Atualização:28/11/2019 21:20
Lobão volta a Brasília com repertório cheio de clássicos da carreira (Anatole Klapouch/Divulgação)
Lobão volta a Brasília com repertório cheio de clássicos da carreira


Neste sábado (30/11), o cantor Lobão se apresenta no Toinha para um show como muito rock and roll. Em formato de power trio, Lobão estará acompanhado de Armando Cardoso, na bateria, e Guto Passos, no baixo e backing vocal. No show, clássicos da carreira do cantor dão o tom do espetáculo, além de que há espaço para canções de outros artistas, como Cazuza, Ira! e Renato Russo. "Nessa turnê, eu toco Renato, Cazuza, Engenheiros, mas é como já se fossem música próprias do meu repertório", conta.

Uma das canções que Lobão entoa é O tempo não para, de Cazuza. "É interessante que eu e Cazuza fizemos várias músicas juntos, mas a minha que mais sobressaiu na voz dele foi Vida louca vida, que não é parceria nossa, mas era uma música que representava aquele momento em que ele estava vivendo. E, agora, eu canto O tempo não para, que eu não tive participação, mas representa a minha realidade atual", aponta Lobão.

O cantor espera fazer um grande show na capital e elogia o público brasiliense. "Os shows em Brasília sempre têm um significado mais acentuado. Lembro que, ano passado, fiz um baita show no Mané Garrincha, a plateia de Brasília é sempre muito engajada", finaliza o artista.


Serviço

Lobão no Toinha
Toinha Brasil Show (SOF Sul, Q. 9, cj. A, lt 5/8). Sábado (30/11), abertura da casa, às 20h; banda de abertura, às 23h; show do Lobão, à 0h. Ingressos a R$ 70 (pista) e R$ 80 (camarote), valores referentes à meia-entrada e segundo lote. Vendas pelo site www.toinhabrasilshow.com, até as 18h do dia do evento, e na bilheteria da casa. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
 
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira 


Tags: música rock show

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES