Brasília-DF,
17/MAR/2024

Zé Ramalho faz show com grandes clássicos da carreira nesta sexta

O cantor se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:29/11/2019 06:00Atualização:28/11/2019 21:26
No repertório, clássicos como 'Avôhai' e 'Chão de Giz' (Dario Zallis/Divulgação)
No repertório, clássicos como 'Avôhai' e 'Chão de Giz'
 
Mago dos forrós psicodélicos e do regionalismo astral, Zé Ramalho passará nesta sexta-feira (29/11) por Brasília com a turnê comemorativa dos 40 anos de carreira.

A partir das 21h (os portões estarão abertos desde as 20h), o cantor nordestino que, com outro colegas, fez uma ponte musical que vai de Beatles e Pink Floyd a Jackson do Pandeiro levará ao palco do Auditório Planalto, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, os grandes clássicos da carreira, como Avôhai, Frevo Mulher, Admirável Gado Novo, Chão de Giz, Beira-Mar, Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Vila do Sossego e Banquete dos Signos.

Nascido em Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba, em outubro de 1949, foi criado pelo avô (seu “avôhai”) após a morte do pai por afogamento. Começou a carreira musical ainda jovem, quando a família se mudou para a capital, João Pessoa. Gravou o primeiro álbum em 1977, após mudar-se para o Rio de Janeiro, e, desde então, tem colecionado grandes êxitos musicais, como os hits citados acima e que você confere nesta sexta de pertinho. 
  

Serviço

Zé Ramalho — Tour 2019
No Auditório Plenário do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Sexta-feira (29/11), às 21h, com abertura dos portões Às 20h. Turnê comemorativa dos 40 anos de carreira de Zé Ramalho, tocando os grandes sucessos do cantor e compositor. Ingressos a partir de R$ 90 (Superior, meia-entrada), à venda na loja Eventim, do Brasília Shopping. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES