Brasília-DF,
19/ABR/2024

Encontro de músicos agracia a capital com música e oficinas

Carlos Malta, Robertinho Silva, Fernando Melo e Luiz Bueno trazem repertório de música brasileira e ensinam músicos amadores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:29/11/2019 06:04Atualização:28/11/2019 20:59
Carlos Malta, Robertinho Silva e os violonistas Fernando Melo e Luiz Bueno (Duofel) estão na cidade com show até domingo  (MarcoFlavio/Divulgação)
Carlos Malta, Robertinho Silva e os violonistas Fernando Melo e Luiz Bueno (Duofel) estão na cidade com show até domingo

 
Quatro grandes músicos brasileiros — o multi-instrumentista Carlos Malta, o baterista Robertinho Silva e os violonistas Fernando Melo e Luiz Bueno (Duofel) — estão reunidos no show Duo + Dois = Música Pura Brasileira, que cumpre temporada de sexta (29/11) a sábado (30/11), às 20h e domingo, às 19h, no Teatro da Caixa.

Criado em 2016, esse espetáculo, propicia a eles, com a liberdade do jazz, recriar clássicos da obra de mestres da MPB como Canto de Ossanha (Baden Powell e Vinicius de Moraes), Água de beber (Tom Jobim e Vinicius de Moraes), Cais (Milton Nascimento e Ronaldo Bastos), Maracangalha (Dorival Caymmi), Ponteio (Edu Lobo e Capinan) e Bananeira (João Donato e Gilberto Gil).

Além do show, os quatro irão ministrar duas oficinas gratuitas, nas tardes de amanhã e domingo, voltadas para estudantes de música, músicos profissionais e amadores, sobre o uso de instrumentos de sipro, percussão e violões de nylon e 12 cordas. O limite é de 30 alunos por turma e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail contatobmusical@gmail.com.

Serviço

Duo Dois = Música Pura Brasileira
Show com Carlos Malta, Robertinho Silva, Fernando Melo e Luiz Bueno, nesta sexta (29/11) e sábado (30/11), às 20h, e domingo (1º/12), às 19h, no Teatro da Caixa (Setor Bancário Sul). Ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia entrada). Não recomendado para menores de 12 anos. Informações: 3205-6456.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES