Brasília-DF,
23/ABR/2024

Sucessos da carreira solo com Marcelo Falcão, Rael, Ludmilla e Di Ferrero

Os cantores se apresentam no Pavilhão Luz neste fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:06/12/2019 06:01Atualização:05/12/2019 20:06
Pavilhão Luz recebe shows de Ludmilla, Di Ferrero, Marcelo Falcão e Rael neste fim de semana ( AFP / Mauro PIMENTEL)
Pavilhão Luz recebe shows de Ludmilla, Di Ferrero, Marcelo Falcão e Rael neste fim de semana

As noites de sexta (6/12) e sábado (7/12) prometem ser animadas no Porão do Estádio Nacional Mané Garrincha, sendo que a carreira solo é o grande barato dos artistas. Marcelo Falcão e Rael (que fazem show nesta sexta-feira) e Ludmilla e Di Ferrero (que se apresentam no sábado) são atrações que prometem movimentar o evento Pavilhão Luz.

Marcelo Falcão, ex-vocalista do grupo O Rappa, está com a primeira turnê em carreira solo e divulgando o novo álbum Viver (Mais leve que o ar) nos shows, que traz uma mensagem simbólica. "Das 13 faixas, 12 são de minha autoria. O conceito é simples: que nesse momento, de tanta polarização, as pessoas voltem a olhar para dentro de si e vivam. Precisamos nos unir pelo bem comum, com mais respeito, mais tolerância e mais vivência. Voltar para a essência do amor", conta.

No repertório do show, o cantor passa, ainda, pelos consagrados sucessos que gravou com O Rappa como Anjos e Pescador de ilusões. Já Rael, ex-integrante do grupo de rap Pentágono, traz para Brasília toda a positividade do reggae em músicas com mensagens fortes e motivadoras como Flor de Aruanda e Ela me faz.

No sábado, Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, é uma das atrações presentes na capital federal. O cantor está com um novo projeto em carreira solo chamado Sinais, álbum que vem sendo apresentado ao público nos shows. Ao mesmo tempo, canções simbólicas da carreira, como Cedo ou tarde e Razões e emoções, são apresentadas em um momento de nostalgia para o público. "Falo, nas minhas músicas, de coisas que sinto e passei, como um diário da minha vida. Quero contar essa história inteira em Brasília. Vão rolar músicas de todas as fases da carreira e o que mais a galera pedir", explica.

A cantora Ludmilla, expoente do funk e do pop no Brasil, é a grande atração do fim de semana. Com os singles Favela chegou, Onda diferente, Din din din e Vem amor, começa a se consolidar como um dos grandes nomes artísticos do país e a explorar o ambiente da música internacional. Exemplo é a nova música Verdinha, realizada com um produtor da Jamaica e outro da República Dominicana.


Serviço

Pavilhão Luz
Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental) Sexta-feira (6/12), às 22h. Shows com Rael e Marcelo Falcão. Ingressos a partir de R$ 71. Não recomendado para menores de 18 anos. Sábado (7/12), às 22h. Shows com Ludmilla e Di Ferrero. Ingressos a partir de R$ 71. Não recomendado para menores de 18 anos.
 
 
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES