Brasília-DF,
19/ABR/2024

Encontro marcado com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

Brasília recebe show com a presença dos três ícones no mesmo palco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Pedro Ibarra* - ** Publicação:06/12/2019 06:01Atualização:05/12/2019 19:57

O projeto 'O grande encontro' tem 23 anos (Marcelo Ribeiro/Divulgação)
O projeto 'O grande encontro' tem 23 anos

 

O público de Brasília tem um grande encontro neste fim de semana. Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo trarão suas canções de sucesso para a capital em show que leva no nome o que mais representa: O grande encontro. O evento acontece neste sábado (7/12), às 22h, no Ópera Hall.

 

"Eu gosto de Brasília, tenho amigos queridos na cidade, a comunidade nordestina é grande e é sempre muito bom cantar em Brasília", afirma Elba Ramalho sobre a cidade. "O público pode esperar uma noite de muita alegria, de muita festa e música boa. O show já passou por Brasília e sempre somos muito bem recebidos. Estamos encerrando o ano com uma avaliação muito positiva sobre o nosso projeto", completa.

 

O projeto é duradouro e comemorou 20 anos em 2016. Elba Ramalho acredita que a sintonia do trio continua afinada. "Gosto de dividir o palco, gosto do desafio e procuro me divertir. Eu sou a única mulher e estou cantando nas tonalidades deles. Sou comadre de Geraldo Azevedo, que, por sua vez, é compadre de Alceu. Estamos em família", disse a artista sobre a parceria.

 

O passar do tempo trouxe ao show um caráter diferente não só pela experiência, mas por se tornar algo que perpassa gerações. "Hoje, passados mais de 20 anos, vemos famílias inteiras no nosso show. É um projeto que atravessa gerações. Se originalmente era só voz e violão, agora temos uma super-banda, a pegada é mais pesada e temos mais liberdade em termos de repertório", comemora a cantora Elba Ramalho.

 


Serviço

O grande encontro

No Ópera Hall (SHTN, Tc. 2), sábado (7/12), às 22h. Ingresso: a partir de R$ 80 (meia-entrada). Podem ser comprados no site www.furandoafila.com.br. Classificação indicativa livre.

 

 

 

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira 

 

Tags: show música mpb

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES