Brasília-DF,
24/ABR/2024

Baco Exu do Blues e Cynthia Luz agitam o Pavilhão Luz neste sábado

Rappers trazem para Brasília um repertório com seu álbuns mais recentes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Geovana Melo* Publicação:13/12/2019 06:01Atualização:12/12/2019 20:46

Baco Exu do Blues é um dos maiores nomes do rap da atualidade (Alex Takaki/Divulgação)
Baco Exu do Blues é um dos maiores nomes do rap da atualidade

Pela segunda vez, o rapper Baco Exu do Blues aterrissa em Brasília com a turnê Bluesman. Um dos nomes mais conhecidos do rap nacional na atualidade, o baiano se apresenta neste sábado(14/12) no festival Pavilhão Luz. Com um pouco mais de um ano do lançamento do último disco, Bluesman (2018), o público brasiliense tem mais uma oportunidade de ver a apresentação do rapper, que promete incandescer o complexo.

 

Além dos sucessos do último trabalho, como Bluesman, Girassóis de Van Gogh e Me desculpa Jay-Z, o show conta com um repertório que passeia entre Esú (2017) e os novos singles, como Blackstreetboys e 5 conto. Na ocasião, Baco divide palco com a rapper Cynthia Luz. Representando as mulheres no rap, a cantora traz à capital o disco Efeito Violeta, apresentando os hits Meu problema e Não sou sem nós, além das faixas mais antigas como Do caos ao nirvana e Sejas bem feliz.

 

"Efeito Violeta representa uma etapa da minha vida, da minha carreira, um estudo meu sobre música e sobre aquilo que eu gosto, uma descoberta. Pelo oque eu tenho visto e escutado dos fãs esse trabalho tem transformado, de certa forma, o coração duro. Eu acho que sempre que as pessoas escutam o disco se lembram do que eu falo no palco: ‘o amor é a fonte de todas as coisas’ e é o que eu acredito", conta Cynthia Luz em entrevista ao Correio.

 

A noite também contará com DJ BBZÃO, Chicco Aquino, Klap, Donna e LM para comandarem a pista de dança.

 

Antecedendo ao show dos rappers, a noite desta sexta-feira(13/12) também conta com uma programação animada. O complexo recebe Dubdogz, Ashibah e Mojjo para comandarem a música eletrônica do festival. Além dos DJs Catz N Hood, Camila Jun e Autobotz.


*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Pavilhão Luz

Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Sexta, às 22h. Shows com Dubdogz, Ashibah e Mojjo. Ingressos a partir de R$ 61. Não recomendado para menores de 18 anos. Sábado, às 22h. Shows com Baco Exu do Blues e Cynthia Luz. Ingressos a partir de R$ 71. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES