Brasília-DF,
28/FEV/2020

Bloco Divinas Tetas traz o carnaval fora de época para Brasília nesta sexta

Festa Baile das Divinas Tetas %u2014 O baile da virada ocorre no clube da Ascade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
João Paulo Zanatto* Publicação:13/12/2019 06:01Atualização:12/12/2019 20:47

Depois de um 2018 em branco, o Baile das Divinas Tetas volta a animar o público neste fim de ano
 (Thais Mallon/Divulgação)
Depois de um 2018 em branco, o Baile das Divinas Tetas volta a animar o público neste fim de ano

O ano ainda nem virou e já tem gente de olho no carnaval! A festa Baile das Divinas Tetas — O baile da virada anima o brasiliense na noite desta sexta-feira, no clube Ascade.

 

Promovida pelo bloco de carnaval Divinas Tetas, a festa é uma espécie de carnaval fora de época que agita os foliões. Adolfo Neto, um dos idealizadores do bloco de carnaval, conta que a ideia de fazer os bailes de carnaval fora de época surgiu logo após o sucesso do bloco no carnaval brasiliense de 2016. “Nós estreamos o bloco no carnaval de 2016 e não esperávamos tamanho sucesso. Logo veio a ideia: ‘Vamos fazer um carnaval fora de época’. Daí, surgiram os bailes e tivemos uma aceitação muito boa do público”, conta Adolfo.

 

A banda Divinas Tetas tem como identidade a retomada do tropicalismo, relembrando canções consagradas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Tom Zé, Mutantes, entre outros artistas desse movimento brasileiro do final da década de 1960. Além da banda, participam também da festa as artistas Letícia Fialho, Larissa Umaytá, Consuelo, Thanise Silva, Gaivota Naves, DJ Pequi e a DJ Pati Egito. “São cantoras e instrumentistas da cidade que também estão à frente de outros blocos de carnaval. Será um misto, elas fazem participações em nosso repertório e nós também tocamos músicas dos repertórios delas. É um formato muito legal”, disse Adolfo Neto que lembra que a festa “É carnaval mesmo, é para ir fantasiado!”, se empolga, mas afirma que ninguém será barrado se estiver sem fantasia.

 

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

 

Serviço

Baile das Divinas Tetas — O baile da virada

Ascade (SCES, Tc. 2, cj. 10, lt . 18). Sexta, às 22h. Ingressos a R$ 40 (segundo lote) e R$ 50 (terceiro lote). Vendas pelo site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES