Brasília-DF,
28/JAN/2020

Festival traz música independente latino-americana para Brasília

A Liga Internacional dos Festivais e Artistas da Música ocorre neste sábado no CCBB

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:13/12/2019 06:01Atualização:12/12/2019 21:06

Representando o DF, Muntchako é uma das atrações do festival LIFA (Arquivo Pessoal)
Representando o DF, Muntchako é uma das atrações do festival LIFA

Oriundo do México, e realizado desde o ano passado em Brasília por uma parceria México e Brasil, o festival Liga Internacional dos Festivais e Artistas da Música (LIFA) valoriza o mercado musical independente e louva a produção latino-americana. Neste sábado, no CCBB, o festival desembarca em Brasília trazendo grandes atrações locais, nacionais, e internacionais. A festa começa às 14h e se estende até depois da 0h.

 

O grupo Cuatro Pesos de Propina vem diretamente do Uruguai. O live PA de Oscilador Bass representa o festival do México. A orquestra Atípica de Lhamas une integrantes chilenos, colombianos, bolivianos e argentinos e, encerrando a festividade, a paulistana Funk Como Le Gusta convida o trompetista cubano Jorge Cerato para incrementar o show. Representando o Distrito Federal, Muntchako, Moara, Maria Sabina & a Pêia, O Tarot e DJ Barata mandam o recado.

 

Serviço

Festival LIFA (Liga Internacional dos Festivais e Artistas da Música)

CCBB (SCES, Tc. 2, cj. 22; 3108-7600). Sábado, a partir das 14h. Festival oriundo do México com artistas brasilienses, brasileiros e latino-americanos. Entrada Franca. Não recomendado para menores de 14 anos.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES