Brasília-DF,
26/ABR/2024

Paulo Miklos embala Brasília com os sucessos do Titãs e da carreira solo

A banda brasiliense Fuzo faz a abertura na Blitz (904 Sul)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:13/12/2019 06:01Atualização:12/12/2019 21:07
Paulo Miklos apresenta repertório com novidades e clássicos (Arquivo pessoal/Divulgação)
Paulo Miklos apresenta repertório com novidades e clássicos


Como vocalista dos Titãs, Paulo Miklos se apresentou na capital incontáveis vezes, nos mais diferentes locais. Sábado (14/12), de volta à cidade, dando sequência à carreira solo iniciada há três anos, ele faz show na casa noturna Blitz, dentro do Clube Asceb, na 904 Sul. Quem faz a abertura é a banda brasiliense Fuzo.

"Embora seja um show solo, a pegada é rock'n'roll, pois esta é a proposta do trabalho que venho realizando", anuncia Miklos. "Vou aproveitar para mostrar algumas músicas do A gente mora agora, o primeiro CD que lancei, nesta nova etapa da minha trajetória artística. Mas há também hits dos Titãs, que incorporei no set list", acrescenta.

Assim, o público vai poder curtir, do álbum solo, entre outras, Estou pronto e País elétrico, parcerias de Miklos com Guilherme Arantes e Erasmo Carlos, respectivamente. A elas se juntam Bichos escrotos, Sonífera ilha, É preciso saber viver e Pra dizer adeus, do repertório dos Titãs, além de Aluga-se, de Raul Seixas.

"Sempre tive ótima acolhida em Brasília, seja nos shows dos Titãs e também quando participei, por duas vezes do Festival de Cinema, no qual recebi o troféu Candango por atuação nos filmes O Invasor, de Beto Brant; e É proibido fumar, de Ana Muylaert", destaca o cantor, compositor e ator.

Serviço
Paulo Miklos
Show do cantor e compositor neste sábado (14/12), às 22h, na Blitz (Clube Asceb, 904 Sul). Ingresso: a partir de R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos.



Tags: show titãs rock

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES