Brasília-DF,
24/SET/2020

Renata Jambeiro comemora aniversário com show social

Décima edição do Jambeiro Solidário ajuda crianças e idosos com alimentos e materiais arrecadados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Batista* Publicação:20/12/2019 06:02Atualização:19/12/2019 21:26
Renata Jambeiro comemora aniversário com doações (Alex Pires/Divulgação)
Renata Jambeiro comemora aniversário com doações

 
A  cantora Renata Jambeiro comemora aniversário esta sexta-feira (20/12), às 19h, no Don Neres Beira Lago, em mais uma edição do Jambeiro Solidário. Já tradição na capital, esta é a décima vez que a artista promove o evento, no qual, além de celebrar a vida, também ajuda crianças e idosos com os alimentos e materiais arrecadados.

De acordo com a cantora, o evento surgiu a partir de um questionamento dos presentes que recebia nos aniversários. “Sempre que comemorava em casa, as pessoas me levavam presentes, e por mais que tivesse carinho na lembrança, eu não precisava. Então pensei que, se a pessoa pode me presentear, ela também pode doar uma lata de leite, algo para instituições ou pessoas carentes”, diz Jambeiro.

A artista divide a comemoração com a produtora Ester Braga, idealizadora do projeto Poetas do Samba, e do músico carioca Sílvio Carvalho. Com muita música, a festa também é marcada pela presença de mais de 30 músicos, entre eles Marquinho Sathan, sambista com 40 anos de carreira e 14 discos gravados, que promete trazer uma grande roda de samba aos frequentadores.

As entradas são por meio de doações de fralda geriátrica, ou de latas de leite. É possível fazer doações de outros materiais. “Além de ter uma importância física nas doações, é acima de tudo um carinho para as pessoas, elas são vistas. Melhora a vida de crianças e idosos, quando visitamos, levamos alegrias para pessoas. Muitas pessoas que vão para o Jambeiro Solidário se tornam doadores o ano inteiro”, completa.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço

10° aniversário Jambeiro Solidário
Clube AABR (SCES, tr. 01, cj. 3, lt. 5/6). Nesta sexta-feira (20/12), a partir das 19h30. Festa de aniversário solidário de Renata Jambeiro com diversas atrações. Entrada: doações de fralda geriátrica e/ou uma lata de leite. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES