Brasília-DF,
29/JAN/2020

Em gratidão ao ano que passou, músicos se juntam para show de Natal

Chamada de Jam do Noel, a apresentação junta cantores de Brasília no Bar Blitz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/12/2019 06:03Atualização:19/12/2019 21:27
O rapper goiano Thiago Jamelão estará no Blitz BSB (Estúdio Tereza e Aryanne/Divulgação)
O rapper goiano Thiago Jamelão estará no Blitz BSB

 
O Bar Blitz BSB recebe neste sábado (21/12) diversas atrações, mas com um mesmo objetivo: realizar um evento em prol da solidariedade. Apresentam-se no Jam do Noel o artista Meolly, integrante do bloco Eduardo e Mônica, Guga Camafeu, finalista do programa Iluminados do Domingão do Faustão, o youtuber e cantor Sérgio Dall’orto, que conta com mais de 100 mil inscritos em seu canal, além de Marcelo Mira, que também é um dos organizadores do evento.

A proposta do evento é realizá-lo uma vez ao ano como forma de gratidão à vida e em apoio a todos que estão de braços abertos para ajudar ao próximo. Parte do valor e as doações arrecadadas vão para instituições que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A partir das 22h, a diversidade musical é garantida com o grupo de reggae Duorrots, a Dj Paula Torelly, a rapper Layla Moreno e Thiago Jamelão, que recentemente lançou o primeiro videoclipe do novo álbum Sobrevivente, com direção de um dos grandes nomes do rap nacional, Emicida.

Serviço

Jam do Noel
Bar Blitz BSB (904 sul). Sábado (21/12), a partir das 22h. Shows de mais de dez atrações musicais. Ingressos a R$ 30 mais 1KG de alimento não perecível ou um brinquedo, disponíveis no site: www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags: natal musica

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES