Brasília-DF,
21/FEV/2020

George Henrique e Rodrigo agitam a noite de sexta no Dallas Bar

O modão sertanejo da dupla vem com hits como 'De copo em copo' e 'Bagunça minha vida'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:20/12/2019 06:00Atualização:19/12/2019 21:20
Sucesso de 2019, os sertanejos George Henrique & Rodrigo se apresentam na capital (Claudio Oliveira/Divulgação)
Sucesso de 2019, os sertanejos George Henrique & Rodrigo se apresentam na capital

Os goianos George Henrique e Rodrigo desembarcam em Brasília, nesta sexta-feira (20/12), para show no Dallas Bar, a partir das 22h. No palco, eles prometem mostrar alguns dos frutos dos quase 10 anos de carreira passeando pelos hits Seu oposto, Vem cá moça, Receita de amar, Bagunça minha vida e Compartilhando mágoa.

Apadrinhados pelo sertanejo Bruno, da dupla Bruno & Marrone, os irmãos goianos têm algumas parcerias de sucesso com Henrique & Juliano (Seu oposto), Jorge & Mateus (Deixa eu voar) e outros nomes relevantes da música nacional.

George Henrique e Rodrigo fazem sucesso nas redes sociais e nos serviços de streamings. De 2017 para cá, a dupla colhe os frutos do hit De copo em copo, que teve mais de 69 milhões de visualizações no YouTube e emplacou hits como Bagunça Minha Vida, faixa que nomeia a festa de amanhã.

Serviço

Bagunça minha vida — A festa
Nesta sexta-feira (20/12), a partir das 22h, show com George Henrique & Rodrigo no Dallas Bar (St. Hab. Vicente Pires Lt 3). Ingressos a R$ 30, a pista; R$ 60, a área premium. Valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES