Brasília-DF,
24/JAN/2020

Letícia Fialho, Natália Pires e Gabriel Tomé fazem show juntos neste sábado

Os três vão reunir músicas de Jards Macalé, Gil e Pepeu Gomes, entre outros

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Devana Babu* - -- Publicação:20/12/2019 06:00Atualização:19/12/2019 21:22
Os músicos Letícia Fialho (foto), Natália Pires e Gabriel Tomé celebram a música em show na Mundo Vivo Galeria (Thais Mallon/Divulgação)
Os músicos Letícia Fialho (foto), Natália Pires e Gabriel Tomé celebram a música em show na Mundo Vivo Galeria

Os músicos Letícia Fialho, Natália Pires e Gabriel Tomé fazem uma apresentação conjunta neste sábado (21/12), às 21h, na Mundo Vivo Galeria (413 Norte). Oriundos de outros projetos musicais, os três se apresentam juntos pela primeira vez, celebrando paixões musicais em comum cultivadas enquanto moraram na mesma residência, chamada Casa da Esquina, durante boa parte do ano. Natália e Letícia ainda estão lá, com outros colegas, enquanto Gabriel se mudou.

Embora tivessem tocado juntos no Bloco do Rela Bucho, que reunia a galera do forró (Letícia toca no Chinelo de Couro, Natália e Gabriel no Forró do B), era um projeto compartilhado com várias outras pessoas. Nesta apresentação, Letícia toca sua guitarra, Natália e Gabriel assumem as percussões e todos cantam músicas de Letícia, Natália e outras do gosto comum, de grandes nomes da música brasileira. “A gente toca desde Jards Macalé, Gil, Sérgio Sampaio e Pepeu Gomes até nomes mais novos, como Luiza Lian, LG Lopes e Academia da Berlinda”, exemplifica Letícia.

“A gente ficou mais amigos por causa desta vivência, e a música, com certeza, perpassa isso. Por mais que sejamos músicos, tenhamos morado juntos, a gente nunca fez um show só os três, e resolvemos nos juntar e fazer isso para a gente. Vai ter um pouco desse clima de amigos se reunindo para fazer música”, antecipa.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço

Letícia Fialho, Natália Pires e Gabriel Tomé na Mundo Vivo Galeria
Mundo Vivo Galeria (413 Norte, Bl. D lj. 17/19). Neste sábado (21/12), às 21h. Show de Letícia Fialho, Natália Pires e Gabriel Tomé, com músicas autorais e de grandes nomes da música brasileira. Será cobrado couvert artístico de R$ 15. Classificação indicativa livre.
Tags: música

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES