Brasília-DF,
26/SET/2020

Após sucesso do primeiro show, Paula Lima volta ao Samba Urgente

Paula Lima faz apresentação em frente ao Outro Calaf este sábado (4/1)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:03/01/2020 06:02Atualização:03/01/2020 11:09
Paula Lima cantou com o grupo na Piscina com ondas e foi um dos destaques da ocupação (Lucas Fonseca/Divulgação)
Paula Lima cantou com o grupo na Piscina com ondas e foi um dos destaques da ocupação

 
Misto de grupo de samba e movimento, o Samba Urgente transformou-se num dos destaques da cena musical de Brasília na temporada de 2019 por ocupar espaços públicos e reunir multidões no Setor Comercial Sul, Setor Bancário Sul e Piscina com Ondas do Parque da Cidade. Neste local, teve como convidada Paula Lima.

O sucesso do encontro reverberou de tal forma que a cantora paulistana está de volta à cidade para nova apresentação com o grupo brasiliense este sábado (4/1), às 21h, num palco instalado em frente ao Outro Calaf. "Compartilhar com outros músicos é uma das marcas registradas do Samba Urgente. Contribuir para fortalecer o samba em Brasília, ao fazer parceria com cantores e grupos da cidade. Já a Paula foi nossa convidada na apresentação na ocupação da Piscina com Ondas e agora ela retorna para dividir o palco com gente", destaca o violonista Vinicius Vianna.

Paula Lima deu início à carreira solo em 2001 ao lançar o CD É isso aí e chamou a atenção pela voz singular aliada ao balanço e ao suingue como intérprete. Outros títulos de sua discografia são: Sambachic (2008) e Samba é do bem (2014), indicado ao Grammy Latino. Entre as músicas gravadas por ela, Meu guarda-chuva é a de maior sucesso.

Serviço
Samba Urgente convida Paula Lima
Show sábado (4/1), às 21h, em frente do Outro Calaf, no Setor Bancário Sul. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES