Brasília-DF,
14/JUL/2020

Menos é Mais e Vou Zuar promovem pagode democrático em mais uma edição do Isoporzin

Grupo brasiliense recepciona grupo carioca para celebrar 2020 em evento com entrada de bebida liberada

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Melissa Duarte* Publicação:03/01/2020 06:06Atualização:02/01/2020 19:14
No evento, o grupo Menos é Mais vai tocar pela primeira vez a nova música, 'Recaída'
 (Ricardo Ribeiro/Divulgação)
No evento, o grupo Menos é Mais vai tocar pela primeira vez a nova música, 'Recaída'
 

A diversão vai ser garantida no projeto Isoporzin com pagode do Grupo Menos é Mais! Para celebrar 2020, nada melhor que um bom pagode para animar o fim de semana no Canteiro Central. Nesta terceira edição, o DNA brasiliense ganha contornos cariocas com o grupo Vou Zuar. "Brasília representa o que achamos que é diferente. Por isso, cantamos sertanejo, Legião Urbana, Natiruts… É a primeira vez que vamos levar convidados de fora", revela o percussionista Gustavo Goes.

"O Isoporzin nasceu de uma ideia de muita gente que nos falava para tocar em locais públicos, fazer um evento mais democrático. Apesar de ser pago, vai ser no meio da rua e as pessoas podem levar bebida... Então, acaba atraindo novos públicos", continua. O público pode levar líquidos em garrafa de plástico, lata, isopor ou cooler. Por questões de segurança, garrafas de vidro são proibidas.

Além de Gustavo Goes, o grupo tem Duzão no vocal e Jorge Farias, Ramon Alvarenga e Paulinho na percussão. Criado em 2016, o Menos é Mais promete tocar as autorais Vai me dando corda, Na voz do povo e Recaída. Com lançamento marcado para 10 de janeiro, esta última será apresentada pela primeira vez neste sábado (4/1). Sucessos do Exaltasamba, do Revelação e do Soweto não vão ficar de fora da festa.

*Estagiária sob supervisão de Nahima Maciel

Serviço
Isoporzin com pagode do Grupo Menos é Mais — 3ª edição
No Espaço Cultural Canteiro Central (SCS, Q. 3, Bl. A), sábado (4/1), às 18h. Ingresso: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). Preço de 1º lote. Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES