Brasília-DF,
25/ABR/2024

Netinho de Paula e Soweto relembram pagode anos 1990 em show na Aruc

Evento Pagode Retrô será embalado pelos maiores sucessos do Soweto e do ex-cantor do Negritude Júnior

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:10/01/2020 06:06Atualização:09/01/2020 19:49
Numa homenagem aos anos 1990, Netinho de Paula e Soweto se apresentam na Aruc (Marcia Lourenco/Divulgacao)
Numa homenagem aos anos 1990, Netinho de Paula e Soweto se apresentam na Aruc
Netinho de paula e Grupo Soweto trazem grandes sucessos da década de 1990 para a capital. O show ocorrerá, neste domingo, na quadra coberta da Aruc, a partir das 15h, e promete ser uma nostalgia do pagode romântico que marcou uma geração da música brasileira. À tarde ainda haverá apresentações dos artistas locais Alexandre Peçanha, Dhi Ribeiro e da Banda Coisa Nossa.

Em carreira solo desde 2001, Netinho de Paula brilhou com o grupo Negritude Júnior. Das rodas de samba da zona Oeste de São Paulo para o Brasil, o artista foi além do pagode: trabalhou em televisão e, atualmente, segue carreira política. Na apresentação de domingo, ele reviverá o repertório que o alavancou ao estrelato

O Grupo Soweto também foi importante no pagode romântico da mesma época. Oriundo de São Paulo, o Soweto conta com Criseverton, Dado Oliveira e Daniel Monteiro, formação que começou após o lançamento do último álbum do grupo, em 2012.

Serviço

Pagode Retrô com Netinho de Paula e Soweto
Quadra coberta da Aruc (SRES Área Especial, 8). Domingo, às 15h. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) podem ser adquiridos no site www.furandofila.com.brou nas lojas Óticas Diniz.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES