Brasília-DF,
18/FEV/2020

DJ Rennan da Penha agita o festival Funn Summer neste sábado

É a primeira vez que o artista vem a Brasília desde que saiu da prisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:17/01/2020 06:05Atualização:17/01/2020 12:04
Rennan da Penha é a atração deste sábado (18/1) do Funn Summer (Rogério Domingues/Divulgação)
Rennan da Penha é a atração deste sábado (18/1) do Funn Summer

No segundo fim de semana, o festival Funn Summer recebe uma presença ilustre. É o Dj carioca Rennan da Penha, que, em 2019, colocou o funk 150 BPM e o Baile da Gaiola em projeção nacional. Essa será a primeira apresentação do artista em Brasília após ter sido solto — ele ficou preso entre março e novembro do ano passado, sob a acusação de associação ao tráfico de drogas.

A chegada de Rennan da Penha a Brasília acontece em meio a um ótimo momento do artista. Assim que foi liberado, ele assinou um contrato com uma gravadora e, na última terça-feira, gravou o primeiro DVD da carreira, em que contou com participação de Livinho, Luísa Sonza, Kekel, Pocah, Turma do Pagode, Cabelinho, Orochi, Maneirinho, MC PH, Juninho 22, MC Rebecca, 3030, Parangolé, MC TH, Thiaguinho MT e JS Mão de Ouro. O álbum se chamará Segue o baile.

Na apresentação no Funn Summer, que ocorre neste sábado (18/1), o Dj apresentará os principais sucessos, como Hoje eu vou parar na Gaiola, de MC Livinho, e Me solta, parceria com Nego do Borel. O artista também poderá fazer alguma palhinha de hits gravados no DVD, como Carnaval chegando, gravada com Pocah.

Além do funkeiro, o festival terá apresentação dos Djs Fancy Inc, Matheus Fonseca, Ownboss, Fábio Serra, Teles, Manza e Jéssica Brankka se revezando no palco principal.

Serviço

Funn Summer
Orla do Clube Ases (SCES, Tc. 2, entrada pelo estacionamento do Pier 21). Neste sábado (18/1), a partir das 17h. Festa Rio Sunset com DJs Rennan da Penha, Fancy Inc, Matheus Fonseca, Ownboss, Fábio Serra, Teles, Manza e Jéssica Brankka. Entrada a R$ 90 (meia e segundo lote). Doadores de 1kg de alimento não perecível pagam meia-entrada. À venda no site do festival. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES