Brasília-DF,
19/ABR/2024

Terceira edição do Cerrado Wine traz festas noturnas e evento sunset

As especialidades do evento permanecem vinho, cerveja, gastronomia e música

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Vinícius Veloso* Publicação:24/01/2020 06:00Atualização:23/01/2020 20:02
A terceira edição do Cerrado Wine será realizada no Park Way (Divulgação/Cerrado Wine)
A terceira edição do Cerrado Wine será realizada no Park Way

O evento Cerrado Wine (Mansão dos Arcos — SMPW 10) chega na terceira edição com as especialidades de sempre: vinho, cerveja, gastronomia e música. Com a presença dos restaurantes Nikkei e Santé 13 (com pratos individuais, tábuas de frios e carpaccios), a companhia de bebidas quentes e frias tornam-se imprescindíveis. “São mais de 30 rótulos de vinhos presentes no evento e também venderemos cervejas”, conta o organizador Maurício Rodrigues.

O público poderá contemplar duas apresentações musicais por dia. Nesta sexta (17h às 2h), o Dj Wellinton, o quarteto Índigo jaz e a banda MC Jazz se apresentam no local. No sábado (17h às 2h), o Dj Maffra, a Bradixie Band e o Gypsy Jazz Club & Tico de Moraes sobem ao palco.

A grande novidade desta edição fica por conta do domingo. “É a primeira edição que teremos evento no domingo, com um almoço e um evento sunset no fim da tarde. Teremos também uma brinquedoteca gratuita disponível”, revela Maurício. A programação musical fica por conta do Dj Maraskin, do Wilka Leles Quarteto e da Banda Discolada.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES