Banda Selvagens à Procura de Lei agita a Cervejaria Criolina
O show é parte da turnê 'Paraíso portátil', que batiza o álbum mais recente
Vinícius Veloso*
Publicação:24/01/2020 06:00Atualização: 23/01/2020 20:04
O show de Selvagens à Procura de Lei vai reunir rock e indie rock
“As velas do Mucuripe vão bater no Planalto Central.” É assim que a banda de rock Selvagens à Procura de Lei, formada em Fortaleza, desembarca em Brasília para uma apresentação intimista na Cervejaria Criolina (SOF Sul Q. 1). Os integrantes Rafael Martins (guitarrista e vocalista), Caio Evangelista (baixista e vocalista), Nicholas Magalhães (baterista) e Gabriel Aragão (guitarrista e vocalista) estão rodando o país com a nova turnê Paraíso portátil — álbum mais recente do grupo, que foi colocado entre os 25 melhores discos brasileiros do segundo semestre de 2019 pela Rolling Stones.
Com influências do rock brasileiro dos anos 1980 e algumas características do indie rock — como The Strokes e Arctic Monkeys —, a banda vem embalada pela apresentação no palco Supernova do Rock In Rio. Gabriel Aragão deixou um recado: “Esperamos todos lá para o lançamento do nosso álbum”.
A casa brasiliense que recebe o evento é especialista em cervejas e oferece diversas opções para o público. Com ingressos a partir de R$ 30, o evento começa às 22h e não é recomendado para menores de 18 anos.
*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira