Brasília-DF,
25/ABR/2024

Funn Summer Camp: Thiaguinho e Pitty são os destaques do evento

O cantor Thiaguinho está entre os convidados do fim de semana. Além dele, Pitty, Armandinho, 3030 e Scalene farão apresentações na Arena Summer

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:24/01/2020 06:01Atualização:23/01/2020 20:07
Thiaguinho traz o show do mais recente trabalho, Vibe (Divulgação/ Gui Urban)
Thiaguinho traz o show do mais recente trabalho, Vibe
Em sua terceira semana, o festival Funn Summer Camp continua apostando no mix de estilos e tribos. Sábado, o evento recebe o cantor Thiaguinho. Esse será o retorno do pagodeiro após o show da turnê de despedida do projeto Tardezinha. Desta vez, o artista apresentará o repertório do álbum Vibe, lançado no ano passado nas plataformas digitais e que, na última semana, ganhou uma série no GloboPlay.

Com 12 faixas, o disco será o norte do show do artista. Estão previstas canções como Deixa tudo como tá, Prudente e Qualquer versão. Sucessos da trajetória solo e do período do Exaltasamba também devem ser lembrados por Thiaguinho no palco. Completa a programação de sábado no festival a banda 3030.

O grupo de rap brasileiro é composto por Rod, LK e Bruno Chelles. O repertório, apesar de ser hip-hop, bebe da fonte do samba, do jazz e da MPB. Entre os principais sucessos do trio, estão faixas como Mundo de ilusões, Rascunho e Deixa levar.

No domingo, a Arena Summer será dominada pelo rock e pelo reggae. A grande atração é a cantora Pitty. A roqueira chega embalada pelo sucesso do álbum Matriz, que reconectou a artista às origens ao mesmo tempo em que celebrou as mudanças, com faixas como Redimir, Bahia blues, Submersa e Ninguém é de ninguém.

Ainda na onda do rock, sobem ao palco os meninos da Scalene. A banda candanga apresenta o show da turnê Respiro, que leva o nome do álbum lançado no passado e que marcou os 10 anos de carreira do grupo. No setlist, canções como Percevejo, Furta-cor, Vai ver e Tabuleiro.

Para completar a programação de domingo, o cantor Armandinho, deve fazer um passeio por mais de 15 anos de carreira, já que, no ano passado, lançou o álbum Armandinho acústico (Ao vivo), com sucessos como Reggae das Tramandas, Eu juro, Ursinho de dormir, Pela cor do teu olho, Outra noite que se vai, Semente e O que meu pai falou pra mim.

Serviço

Funn Summer Camp
Orla do Clube da Ases (SCES, Tc. 2, entrada pelo Pier 21). Sábado, a partir das 17h. Festa Rio Eu Te Amo com shows de Thiaguinho e 3030. Entrada a R$ 160 (meia e sexto lote). Não recomendado para menores de 18 anos. Domingo, a partir das 17h. Com shows de Armandinho, Scalene e Pitty. Entrada a R$ 50 (meia e primeiro lote). Não recomendado para menores de 18 anos. Ingressos à venda em www.funnetretenimento.com.br.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES