Bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei promove esquenta no Calaf
O evento conta com a participação das Djs Pat Egito, Tamara Maravilha e Vj Mari Mira
Irlam Rocha Lima
Publicação:24/01/2020 06:03Atualização: 23/01/2020 20:20
Os ensaios carnavalescos continuam a movimentar a cidade nos fins de semana. Neste, uma das festas ocorre na sexta (24/1), a partir das 22h, no Outro Calaf, tendo como atração o Essa Boquinha Eu Já Beijei, bloco formado por mulheres e integrado por percussionistas, instrumentistas de cordas, sopros e pelas vocalistas Letícia Fialho, Ju Rodrigues, Ive Lorena, Sam Defor e Bruna Tassi.
O bloco Essa Boquinha Eu Já Beijei promove, hoje, o ensaio para a folia de Momo
Criado há sete anos, o Essa Boquinha estreou na Praça dos Prazeres, do extinto Balaio Café, na 201 Norte. Desde então, tem participado com destaque da folia na cidade. Além das musicistas, o grupo conta com as DJ Pat Egito e Tamara Maravilha, além da VJ Mari Mira.
"O evento de hoje é uma espécie de ensaio para a nossa participação na programação do Carnaval de todas as cores, com blocos que vão levar às ruas toda a pluralidade e empatia democrática da comunidade LGBTQI+", adianta a cantora Letícia Fialho.
Serviço
Essa Boquinha Eu Já Beijei
Pré-carnavalesco com o bloco formado por mulheres sexta, às 22h, no Outro Calaf (Setor Bancário Sul). Entrada franca até meia-noite e ingressos a R$ 10 até a 1h; e R$ 20 depois deste horário. Não recomendado para menores de 18 anos.