Brasília-DF,
17/MAR/2024

Projeto Venha Dançar recebe a Orquestra Bianchini em evento noturno

O maestro Roberto Bianchini segue no comando da orquestra

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:24/01/2020 06:01Atualização:23/01/2020 20:06
O maestro Roberto Bianchini, com 50 anos de carreira, comanda a orquestra (Priscila Marins/Divulgação)
O maestro Roberto Bianchini, com 50 anos de carreira, comanda a orquestra


Depois de uma longa hibernação, o projeto Venha Dançar foi retomado no segundo semestre de 2019, e lotou o salão social do Iate Clube, com baile animado pela Orquestra Tabajara. Em busca da continuidade do evento, o produtor Dilmar Mattos promove, netse sábado (25/1), em parceria com a tradicional instituição brasiliense, mais uma festa, tendo como atração outro consagrado conjunto carioca, a Orquestra Bianchini.

Com 37 anos de existência, a Orquestra Bianchini tocou em cidades de, praticamente, todas as regiões do país. E também Argentina, Espanha e Marrocos. Em Brasília, esteve há 20 anos, quando se apresentou na AABB. Formada por 18 músicos, é liderada pelo maestro Roberto Bianchini, músico com 50 anos de carreira e uma considerável bagagem musical.

"Ao formar a Orquestra Biachini, eu tinha como referência famosas big bands nacionais e internacionais, como as dos maestros Cipó, Severino Araújo e Ed Lincoln, Glenn Miller e Tommy Dorsey", lembra o maestro. "Mais de três décadas depois, continuamos a levar adiante a nossa proposta, de embalar casais que amam dançar de rosto colado, como nos anos dourados. Para isso, temos um vasto repertório, que inclui desde temas clássicos do gênero ao samba e canções românticas da MPB", acrescenta.

Serviço
Venha dançar
Baile com a Orquetra Bianchini, neste sábado (25/1), a partir das 21h, no Iate Clube de Brasília (Setor de Clubes Norte). Ingressos: R$ 80 (sócio) e R$ 120 (não sócio). Venda no espaço Concierge do clube. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 99172-2020 e 99929-2944.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES