Brasília-DF,
09/ABR/2020

Festa de pré-carnaval Reconvexa anima o sábado à noite brasiliense

A ideia é focar na diversidade musical com samba, música latina, brasileira e som eletrônico

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maria Baqui* Publicação:24/01/2020 06:05Atualização:23/01/2020 20:22
O bloco de pré-carnaval Reconvexa agita o sábado brasiliense (Arquivo Pessoal)
O bloco de pré-carnaval Reconvexa agita o sábado brasiliense
Por mais um fim de semana, os bloquinhos de pré-carnaval do coletivo No Setor agitam a capital. Intitulado Setor Carnavalesco Sul, o conjunto de eventos propõe a ocupação do espaço central da capital federal. Essa edição da festa Reconvexa será sábado (25/1), a partir das 22h, no Setor Comercial Sul.

A ideia central do grupo é fortalecer o carnaval brasiliense e, com os bloquinhos antecipados, juntar verba para os eventos que ocorrerão no feriado. "Os moradores do DF, normalmente, viajam no carnaval. Então, nossa ideia é investir na cultura local, para que, assim, todos valorizem essa época na cidade, que é muito legal", diz Felipe Velloso, organizador do Setor Carnavalesco Sul.

A diversidade é grande hoje e reunirá samba, música latina, brasileira, e som eletrônico. Além disso, o movimento Tropicália será relembrado na festa, com um tributo ao movimento. O grupo de samba 7naRoda, o grupo Fanfarra Silvestre e Dj Emidio farão apresentações na festa. As Djs Tamara Maravilha e Pequi também são convidadas para a farra musical.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço

Reconvexa
Com a banda 7naRoda, grupo Fanfarra Silvestre e os Djs Emidio, Tamara Maravilha e Pequi: em 25 de janeiro, às 22 horas, no Setor Comercial Sul. Ingressos: R$ 20. À venda no site www.eventbrite.com.br. Classificação indicativa: 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES