Brasília-DF,
17/MAR/2024

Hostel BSB apresenta Jerry Smith no Baile do Pretinho

O show conta ainda com os Djs Dudu Moreira, Daniel Futuro e Bruno Antun

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Pedro Ibarra* - ** Publicação:24/01/2020 06:01Atualização:23/01/2020 20:08

Jerry Smith vem com o lançamento de seu single mais recente, Bumbum ignorante (Reproducao/Internet)
Jerry Smith vem com o lançamento de seu single mais recente, Bumbum ignorante

 

O baile do pretinho comemora aniversário neste sábado (25/1), a partir das 22h, no Hostel. O evento terá um convidado especial para agitar a pista de dança. O funkeiro Jerry Smith será o responsável pela música da festa que começa o segundo ano em Brasília. A noite também terá os Djs Dudu Moreira, Daniel Futuro e Bruno Antun.


O cantor dono dos hits Quem me dera, Quem tem o dom e Para não é a atração principal no Hostel, o espaço está na terceira temporada que dura até 15 de fevereiro. O evento também terá apresentações especiais de dançarinos.

O evento é especial também por outro motivo. Com a comemoração de dois anos do Baile do Pretinho também será a celebração do aniversário de Léo Preto idealizador da festa e do espaço Hostel.

"Como é aniversário do Baile e meu aniversário também, será uma edição especial em que, além de Jerry Smith, vamos ter fogos de artifício, bailarinos, um show performático com a cia Nostalgique Cabaret e um after party até amanhecer com o DJ Dudu Moreira", diz Léo Preto sobre a festa comemorativa.

*Estagiário sob a supervisão de Igor Silveira

Serviço
Baile do Pretinho
Hostel (SCS Trecho 2, cj. 10, lt.18). A partir das 22h. Ingresso custa R$ 30 podem ser comprados no site www.sympla.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES