Brasília-DF,
16/ABR/2024

A youtuber Maria Venture se apresenta em Brasília pela primeira vez

A peça 'NGM me entende' ocorre em Brasília, no sábado e em Águas Claras, no domingo.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maria Baqui* Publicação:24/01/2020 17:30Atualização:24/01/2020 18:32
 (Divulgação)

Chega a Brasília, sábado e domingo, a peça Ngm me entende, da youtuber e vlogger Maria Venture. O evento ocorre, pela primeira vez, na capital federal e será apresentado, às 16h, no Museu Nacional e no Centro Cultural Caesb, nos dias respectivos. A ideia da atriz é mesclar o stand-up comedy com esquetes de interação com o público. “Não vejo a hora de estrear e poder ficar mais perto da galera que curte meu trabalho”, disse Maria.

Além disso, Venture conta que a proposta central do espetáculo é trazer os temas dos vídeos do YouTube para os palcos e, assim, debater sobre momentos marcantes da adolescência. “Eu espero muito que a plateia se identifique com situações inusitadas, como o primeiro beijo, o maior mico com um crush e várias outras ocasiões constrangedoras pelas quais todo mundo já passou”, contou a youtuber em entrevista ao Correio.

De acordo com a vlogger, as apresentações foram pensadas para “pessoas de todas as idades se divertirem”. Por isso, ao final da peça, haverá um espaço de troca entre a atriz e a plateia. Nesse momento, Maria reservou “um tempo para ter uma conversa mais próxima com todos os que estão presentes”.

*Estagiária sob supervisão de Igor Silveira

Serviço
NGM me entende! 
Com a youtuber Maria Venture: em 25 e 26 de janeiro, às 16h, no Museu Nacional e no Espaço Cultural CAESB, respectivamente. Ingressos: R$ 50 (meia-entrada); R$ 60 (ingresso solidário). À venda no site www.tudus.com.br e na Central de Ingressos do Brasília Shopping. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES