Brasília-DF,
01/OUT/2020

Festival VIVA anima fim de semana com música eletrônica e funk

Kevin O Chris e DJ Zullu se apresentam no sábado; Dubdogz, KVSH, André Pulse e Anneto no domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:31/01/2020 06:01Atualização:30/01/2020 21:33
Kevin O Chris é considerado a principal atração de todo o Festival VIVA (Bravo Assessoria/Divulgaçao)
Kevin O Chris é considerado a principal atração de todo o Festival VIVA


Fevereiro em Brasília começa com festa. O festival VIVA traz o funkeiro Kevin O Chris e os Djs KVSH e Dubdogz para agitarem a capital. O evento ocorre em área reservada no Pontão do Lago Sul e terá apresentações, também, dos Djs Zullu, Anneto e André Pulse.

Sábado é o dia do dono dos hits Ela é do tipo e Evoluiu comandar o palco. Kevin O Chris apresentará as músicas que o fizeram o artista mais ouvido do Spotify brasileiro para o público de Brasília. Quem assume as pick ups antes do MC é o Dj Zullu, do sucesso Eu não vou embora.

No domingo, a música eletrônica assume o VIVA e KVSH é a atração principal ao lado de Dubdogz. KVSH, produtor das composições Cante por nós e Tokio drift, que tocou em grandes festivais no Brasil, divide o holofote com a dupla dona do hit Techno prank. Eles estarão no palco com outros dois Djs: André Pulse e Anneto.

Serviço

Festival VIVA
Sábado e domingo, às 16h. Pontão do Lago Sul. Sábado com shows de Kevin O Chris e DJ Zullu, domingo com apresentações de Dubdogz, KVSH, André Pulse e Anneto. Ingressos: R$ 121 (inteira) e R$ 61 (meia-entrada) podem ser adquiridos no site producoesr2.com.br ou no aplicativo da R2 produções.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES