Brasília-DF,
28/FEV/2020

Duo Anavitória encerra a turnê 'O tempo é agora' com show em Brasília

O show acontece no Centro de Convenções às 21h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Devana Babu* - -- Publicação:07/02/2020 06:02Atualização:06/02/2020 19:56
Anavitória dá adeus à turnê do álbum 'O tempo é agora' em show que passa por Brasília ( Conteúdo Comunicação/Divulgação)
Anavitória dá adeus à turnê do álbum 'O tempo é agora' em show que passa por Brasília
 
A dupla de cantoras Anavitória passa esta sexta-feira (7/2) pela capital para dar olá ao público brasiliense e dizer adeus à turnê do álbum O tempo é agora, lançamento de 2018 que rendeu às artistas o Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Desde que viralizou, em 2014, com o vídeo da música Singular, de autoria delas, o duo formado em Araguaína (TO) vem colecionando prêmios, trilhas sonoras em novelas, participações e grandes audiências.

Em 2015, lançaram o primeiro EP, homônimo, que continha a música que as projetou para o grande público. Em 2016, veio o primeiro álbum, também homônimo. Em 2018, lançaram o filme Ana e Vitória e, no fim do mesmo ano, o álbum que lhes rendeu o Grammy e a cujo show você assiste na sexta. Enquanto promoviam o trabalho Brasil afora ao longo do ano passado, as fãs de Nando Reis lançaram ainda um álbum só com regravações do cantor.

Na noite de sexta, no Ulysses Guimarães, você e a passarada (como os passarinhos, fãs da dupla, se autodenominam coletivamente), assistem ao show regado de sucessos do pop rural (como a dupla denomina o próprio estilo, mistura de folk e pop em canções serenas, singelas e românticas), com sucessos como Singular, Fica e Pupila, além de faixas do novo álbum.

*Estagiário sob supervisão de Igor Silveira

Serviço

Anavitória Despedida da turnê O tempo é agora
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC 5, Eixo Monumental). Sexta (7/2), às 21h, com abertura dos portões às 20h. Despedida da turnê do álbum O tempo é agora, da dupla Anavitória. Ingressos a partir de R$ 112 (PCD e PCD — acompanhante), e R$ 145 (meia-entrada para os casos previstos em lei ou mediante a doação de 1kg de alimento), à venda pelo site www.alphatickets.com (short link: https://ingressos.biz/avbrasilia). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES