Brasília-DF,
25/SET/2020

Léo Santana traz potência baiana para show de encerramento do Festival Viva

O show pré-carnavalesco acontece no domingo, a partir das 16h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Roberta Pinheiro Publicação:07/02/2020 06:15Atualização:06/02/2020 19:42
O baiano Léo Santana se apresenta em Brasília para esquentar a contagem regressiva do carnaval (Eder Mota/Divulgação)
O baiano Léo Santana se apresenta em Brasília para esquentar a contagem regressiva do carnaval
 
Depois de misturar ritmos e estilos musicais, o Festival VIVA encerra a temporada 2020 em contagem regressiva para o carnaval. Neste domingo, o baiano Léo Santana, mais conhecido por Gigante, toma conta da festa. Dono de um dos hits do verão, o cantor de Contatinho desembarca às margens do Lago Paranoá com um repertório cheio de pagode baiano.

“Um show de muita alegria, música boa. Tenham certeza de que o GG aqui estará pronto para fazer uma grande festa, regada a animação e felicidade, que é o que nós esperamos do nosso público sempre”, adianta o artista ao Correio. Para a apresentação, o baiano traz os sucessos da primeira parte do DVD Levada do Gigante, gravado em São Paulo, e também canções que são sucesso entre o público, como Santinha, Crush blogueirinha e Solinho da rabeta. Também não ficam de fora hits de outros artistas, como Tudo ok e Sentadão.

Assim como nas canções, o Gigante mistura, nos shows, o pagode baiano com o funk, com o pagode carioca e com outros estilos musicais. “Acredito muito na potência e em como essas parcerias podem render bons frutos. Principalmente, para não me manter na zona de conforto, sabendo que posso caminhar por outros ritmos e a música, ser bem-aceita”, comenta o cantor. Para finalizar, o baiano não deixa de lado os passinhos e as coreografias que sempre acompanham suas músicas.

Serviço

Festival VIVA
Pontão do Lago Sul. Domingo, a partir das 16h. Com show do cantor baiano Léo Santana. Entrada a R$ 111 (meia) e 121 (inteira). Doadores de 1kg de alimento não perecível pagam meia-entrada. À venda no aplicativo da R2 Produções. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES